Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Uso da NFCe desabilitada - Ceará


Ver Solução Respondido por Darlan Souza,
  • Este tópico foi criado há 1703 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia.

Estou tentando usar NFCe com integrador no ambiente de produção e ao tentar consultar status do serviço recebo "Uso da NFCe desabilitada, seu MFe está operacional ou não está ativado ou não há cupons emitidos nas últimas 72 horas.", isso ocorre também ao tentar enviar a NFCe.

O cliente vai usar apenas NFCe, o faturamento dele fica no limite de 250.000,00. Ele nunca teve MFe. Já foi realizado todo o credenciamento e geração do CSC.

Estou postando aqui caso algum colega tenha se deparado com isso, possa me ajudar.

O problema só ocorre em produção, se faço em homologação, tudo ocorre numa boa.

Estou em contato com a Sefaz Ce, porém as respostas deles são lentas demais.

Se alguém tiver alguma luz, agradeço.

Darlan Souza

Ninguém sabe tanto que não possa aprender e nem tão pouco que não possa ensinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia,

Pela mensagem de retorno esse cadastro ainda não está devidamente homologado pelo fisco CE para emissão utilizando NFCe.

Já realizou corretamente o credenciamento?

 

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1703 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...