Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Nfce no estado de SP


RogerioBusch
Ver Solução Respondido por José M. S. Junior,
  • Este tópico foi criado há 1696 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde..estou implementando para um cliente a NFCe. Ele possui um equipamento SAT, mas quer emitir cupom fiscal de vários terminais.

Sei que se ele tiver  pelo menos um SAT vinculado no seu cnpj ele pode emitir NFCe aqui no estado de São Paulo. Minha dúvida é a seguinte. Para emissao da NFce, ele precisa ter na maquina instalado o certificado digital, da mesma forma que ocorre para emissão da Nota Eletrônica?..ou seja, ao transmitir ele verifica antes o certificado digital e faz a transmissão?..seria este o procedimento?  Se sim, qual seria a necessidade dele ter pelo menos um SAT vinculado no cnpj dele, se ele usaria o certificado digital para a transmissão do cupom?

Se alguém puder esclarecer, agradeço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

Bom dia

13 horas atrás, RogerioBusch disse:

Para emissao da NFce, ele precisa ter na maquina instalado o certificado digital, da mesma forma que ocorre para emissão da Nota Eletrônica?..ou seja, ao transmitir ele verifica antes o certificado digital e faz a transmissão?..seria este o procedimento? 

Sim, para emissão da NFCe precisa do certificado digital, o mesmo que utiliza para emissão de NFe.

13 horas atrás, RogerioBusch disse:

Se sim, qual seria a necessidade dele ter pelo menos um SAT vinculado no cnpj dele, se ele usaria o certificado digital para a transmissão do cupom?

É uma exigência do Fisco SP, que permite o uso da NFC-e mas de qualquer forma precisa ter um aparelho SAT vinculado, por isso acaba sendo mais simples utilizar sempre o SAT.

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...