Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

WebService Distribuicao de DFe: -Inativou ou Inoperante tente novamente


osmargyn
  • Este tópico foi criado há 1669 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia pessoal!

obs.: Me desculpem se estou postam no lugar errado o tópico.

E o seguinte: desde de sexta nao consigo lançar notas por esta dando erro com SEFAZ.

Na sexta eu confirmava as notas e só depois de 5 a 10 minutos que conseguia escriturar. Porem no sábado, nao consegui escriturar nenhum nota.

Entrei em contado com meu suporte para ver se tinha solução e ele atualizaram o programa. Agora consigo escriturar mas só depois de 5 minutos apos confirmar a nota.

A vezes também da erro quando vai confirmar, parece que nao esta conseguindo comunicação com o SEFAZ. 

Sou de Goiânia e ja entrei em contato com SEFAZ mas eles falam que esta tudo certo.

Uso Windows 7 e 10 sempre atualizados. 

OBS: o windows nao foi atualizado antes do problema começar.

Alguem pode me dar um luz a respeito?

errofdfd.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2019 at 08:00, osmargyn disse:

Bom dia pessoal!

obs.: Me desculpem se estou postam no lugar errado o tópico.

E o seguinte: desde de sexta nao consigo lançar notas por esta dando erro com SEFAZ.

Na sexta eu confirmava as notas e só depois de 5 a 10 minutos que conseguia escriturar. Porem no sábado, nao consegui escriturar nenhum nota.

Entrei em contado com meu suporte para ver se tinha solução e ele atualizaram o programa. Agora consigo escriturar mas só depois de 5 minutos apos confirmar a nota.

A vezes também da erro quando vai confirmar, parece que nao esta conseguindo comunicação com o SEFAZ. 

Sou de Goiânia e ja entrei em contato com SEFAZ mas eles falam que esta tudo certo.

Uso Windows 7 e 10 sempre atualizados. 

OBS: o windows nao foi atualizado antes do problema começar.

Alguem pode me dar um luz a respeito?

errofdfd.JPG

Bom dia, osmargyn

Eu também estou tendo o mesmo problema em utilizar o WebService de Distribuição de DFe, para mim, começou no dia 27/08/2019, de principio ficando intermitente e depois sempre ocorrendo.

Só de abrir o link do WebService pelo navegador já da erro:
https://www1.nfe.fazenda.gov.br/NFeDistribuicaoDFe/NFeDistribuicaoDFe.asmx

HTTP Error 503. The service is unavailable. (O serviço esta indisponível).

 

Tempos em tempos, a Receita faz esse maravilho trabalho de ferrar com seus contribuintes. Eles são fantásticos em fazer os contribuintes se ferrarem... 😠

Esse serviço deveria ser um exemplo um modelo de funcionamento perfeito, porque os documentos em questão geram impostos = receita para o governo.

Dai você vê sites como arquivei.com.br que oferece esse tipo de serviço, claro que pago, sem dar nenhum problema, e porque isso, porque o governo criou um WebService exclusivo para "grandes" empresas oferecerem esse serviço (que deveria ser gratuito) sem dar problemas.

Que WebService que o arquivei.com.br e sites do gênero usam? 

Eles utilizam a API do SERPRO (Serviço Federal de Processamento de Dados) do Governo Federal, consulte os preço para utilizar a API da SERPRO, são espetaculares 🤥.

https://servicos.serpro.gov.br/api-serpro/biblioteca/index.html

 

É uma absurdo uma situação dessa, muito deprimente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Isso não me parece ser um erro de banco de dados nem relacionado aos componentes. Provavelmente ficaria melhor na área "Dúvidas não relacionadas ao ACBr".

  • Curtir 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1669 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.