Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Versão do leiaute


arley 2019
  • Este tópico foi criado há 1632 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, ao extrair o log do sat tanca ts 1000 , as vezes aparece essa mensagem:

20190829140328|SAT-AC|info|Funcao EnviarDadosVenda [000065]: Alerta: Versão do leiaute do arquivo de entrada do SAT não é a mais atual

Falei com o pessoal do sistema de vendas e me disseram que eu deveria colocar o NCM pois o layout do 008 exigia, mas ao ligar na contabilidade eles me disseram que não é necessario pois eu sou Micro empresa, será que essa mensagem pode me trazer problemas no futuro?alguem ja passou por isso ou alguma sugestão pra resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Boa tarde.

A aplicação que gera as informações para o SAT é oque faz mais sentido.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entrei novamente em contato com o suporte da tanca e enviei o log gerado pelo meu sat, a resposta que me deram foi que a versão do meu sistema ainda está gerando XML's na versão 0.07,  mas futuramente a secretaria da fazenda não irá aceitar mais os xml's na versão 0.07.

Pediram pra entrar em contato com o meu sistema de venda pra eles arrumarem essa atualização.Após contato com o pessoal do sistema de vendas eles concordaram sobre esse problema, mas ao pedir pra corrigir eles alegaram que ainda não estão preparados pra essa atualização, ou seja terei que esperar a fazenda bloquear meu sat pra eles  atualizarem.Bizarro essa resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Fabricantes

Pessoal,

Apenas para reforçar.

Se um cupom  no layout 0.07 for emitido, será retornado  o alerta Versão do leiaute do arquivo de entrada do SAT não é a mais atual, pois a versão de layout mais atual é a 0.08. Se emitido no layout 0.08, o retorno será "Emitido com Sucesso", note que o retorno para o layout 0.07 é um alerta e não uma rejeição, o XML só sera rejeitado pela Sefaz se for utilizado o layout 0.06, pois ja foi descontinuado pela Sefaz.

Não há previsão para que o layout 0.07 deixe de ser aceito pela Sefaz, imagino que somente após a disponibilização de um novo layout, 0.09 que ainda não existe.

 

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Boa Tarde, quando o Sistema gera o XML na versão que não é mais aceita pelo Sefaz e fica "enroscado" no SAT há algo que possa ser feito? ou o aparelho necessita ser trocado mesmo?
Caso tenha que ser trocado há algum tipo de checagem antes de enviar o XML que possa ser feito para que esse problema não ocorra?

Agradeço desde já a Atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Bom dia.

Apenas para fins informativos vejam este tópico onde é possível ver como é importante enviar o XML na versão correta

Att.

  • Curtir 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1632 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.