Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro 2007 envio Redução Z


RauberGabri
Ver Solução Respondido por RauberGabri,
  • Este tópico foi criado há 1691 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá Galera do ACBR

Estou com um problema ao enviar a Redução do bloco X em homologação.

Estou recebendo o retorno Erro 2007: ECF não encontrado ou com situação diferente de ativo. IE: 25.727.312-3. Número de fabricação: EP121510000000001721.

25.727.312-3 é a IE da minha empresa.

Essa impressora é minha uma TM-T900F a questão que eu acho que está acontecendo é que a impressora está lacrada para o CNPJ e IE da Epson de SP. E não estou encontrando no SAT pra cadastrar ela no meu CNPJ, alguém já passou por isso?

Encontrei esse tópico com uma pessoa com o mesmo problema só que não houve retorno do que fez para resolver.

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Bom, acabei falando com o homologador do sistema e ele me falou o seguinte:

Até o dia de hoje setembro de 2019 o SEFAZ não está aceitando arquivos de impressoras de testes, então não tem como resolver esse problema.

Para poder testar ele me orientou a utilizar o SAT homologação e desmarcar a opção de validar ECF e PAF-ECF.

image.thumb.png.7e842b684cffbb690ba2d674bb5e34cc.png

Fazendo isso deu certo, então não precisa receber o recibo de processado com sucesso.

Pra quem tiver o mesmo problema que eu tive está ai a solução.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1691 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...