Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro CTe


elvis.muniz
  • Este tópico foi criado há 1666 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Administradores

Bom dia.

Algum de vocês chegou a consultar a SEFAZ?

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui estamos com o mesmo problema, realmente é algo na Sefaz PR. Temos clientes fazendo CT-e em outros estados e tudo está normal, tanto com o scheme PL_CTe_300 como também PL_CTe_300a.

Depois da parada de ontem da Sefaz PR começou a gerar esse problema para transmitir: Rejeicao 223: CNPJ do transmissor do lote difere do CNPJ do transmissor da consulta.

 

Editado por guilherme.filippo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MaikonPanazzolo disse:

Na verdade ele disse o que devia ser feito, basta você consultar a nota e com base no retorno da consulta ajustar a situação do CTe.

Olha, "ajustar" talvez fosse possível quando o CT-e está 100% correto e foi transmitido, né? Porque aí quando consultamos tanto a NF-e ou o CT-e, vai aparecer alguma coisa no portal da sefaz. Mas e quando o CT-e tem algum problema de preenchimento e com isso não conseguimos ver o que está errado? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, guilherme.filippo disse:

Olha, "ajustar" talvez fosse possível quando o CT-e está 100% correto e foi transmitido, né? Porque aí quando consultamos tanto a NF-e ou o CT-e, vai aparecer alguma coisa no portal da sefaz. Mas e quando o CT-e tem algum problema de preenchimento e com isso não conseguimos ver o que está errado? 

Concordo contigo, agora, o problema em questão é a situação de não obter o retorno durante a transmissão devido a essa instabilidade da Sefaz, o CTe foi transmitido só não obtém o retorno, mas referente aos erros de preenchimento, imagino que você pode tentar validar o xml no site da própria Sefaz para ver se está com algum preenchimento indevido.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu fiz um procedimento segundo o  @marcioereno e deu certo :                                                                       
Ao tentar enviar caso não retorne a chave de acesso da tentativa no campo da chcte do CTE, verificar no XML a chave da tentativa retornada e após inserir no campo (no meu caso fiz via banco de dados) da xchcte de acesso da numeração que esta sendo enviada e consultar esta chave. Caso o CT-e esteja correto vai buscar os dados do envio.
 

Editado por Marcos SCBR
melhor entendimento
  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, joaomarlos disse:

bom dia douglas, se voce consultar os documentos na sefaz já estão autorizados, o que eu fiz foi ajustar a situação atual de eventos que possam existir na SEFAZ para a base de processamento.

 

bom dia

eu consultei meu CTe e não aparece nem na SEFAZ nem no ambiente nacional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1666 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...