Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao transmitir e perda do xml


rogercon
  • Este tópico foi criado há 1684 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Galera, o que ocorre é o seguinte: o cliente transmite a nota, e como a internet do cliente está beeeeem lenta, a nota chega a ser transmitida, mas o retorno da chave de acesso e protocolo não retornam. Portanto, nesta situação eu recebo o erro(except) e acabo por não receber o xml assinado, como posso fazer para recuperar esse xml ?


obs: se eu tentar transmitir essa mesma nota novamente, eu consigo ver o numero da chave de acesso no retorno.xmotivo, mas ali não consigo fazer nada, apenas vejo a chave.

Alguma dica ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, rogercon disse:

Galera, o que ocorre é o seguinte: o cliente transmite a nota, e como a internet do cliente está beeeeem lenta, a nota chega a ser transmitida, mas o retorno da chave de acesso e protocolo não retornam. Portanto, nesta situação eu recebo o erro(except) e acabo por não receber o xml assinado, como posso fazer para recuperar esse xml ?


obs: se eu tentar transmitir essa mesma nota novamente, eu consigo ver o numero da chave de acesso no retorno.xmotivo, mas ali não consigo fazer nada, apenas vejo a chave.

Alguma dica ?

Já me ocorreu isso, com MDF-e,   mesmo motivo, "perde" a propriedade... onde recebe o nome do arquivo  XML gerado, após a autorização.

Isso me gerou uma dor de cabeça extra, porque o MDF-e no portal, quando baixa, vem sem os dados de autorização....

Mais interessante é que pede o XML , porém os dados de protocolo, e data de protocolo, estão. lá..

Já estou criando um método, como exceção , para quando ocorrer, que quando isso ocorrer , devo consultar a SEFAZ, gerar novamente o XML e salvar no disco.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
21 horas atrás, rogercon disse:

não dá certo, pois o digest value seria diferente, e consequente receberia(geraria) um xml com chave de acesso diferente da correta(assinada).

Verdade, não é a solução mais correta.... porque na pratica é um outro arquivo... o que acaba fazendo é uma NOVA cópia dos dados já gerados.
Realmente, acaba por não ter o XML original, mas é um paliativo para não ficar sem nada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1684 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.