Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Duplicidade de nfe com diferença na chave de acesso


rodrigoogioni
  • Este tópico foi criado há 1666 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia a todos,

Tenho um cliente que gerou uma nfe, e não conseguiu imprimir, entao ele foi tentando novamente, e começou a aparecer a mensagem de duplicidade com diferença na chave de acesso.

O sistema gerou uma chave de nfe e com essa chave de acesso no site da SEFAZ diz que essa nota não existe.

Provavelmente, la deve estar uma chave de acesso diferente, mas não sei qual é.

Tem como eu pelo componente identificar qual é a chave que esta na sefaz?

Grato,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, RicardoVoigt disse:

Boa tarde,

verifique na mensagem de retorno, da rejeição da duplicidade, aparece a chave de acesso da nota autorizada...

Att

Ricardo

Boa tarde, obrigado pela resposta,

ele gera no xml, a chave de acesso que o sistema esta tentando enviar atualmente, então copio la e tento baixar na sefaz.

Agora a que ja esta la na sefaz é que é a duvida.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, RicardoVoigt disse:

não me engano também retorna a Chave de acesso autorizada...

fiz assim:

AcbrNFE2.NotasFiscais.Clear;
AcbrNFE2.NotasFiscais.LoadFromFile(ExtractFilePath(Application.ExeName) + 'Backup\Documentos\NFe\Autorizados\' + chavedeacesso + '-nfe.xml');
AcbrNFE2.Consultar;
 

Mas retorna no AcbrNFE2.WebServices.Consulta.XMotivo Rejeição: NF-e nao consta na base de dados do SEFAZ

e no AcbrNFE2.WebServices.Consulta.protNFe.chNfe retorna vazio.

Teria algum outro lugar que eu possa consultar a chave original que esta na SEFAZ?

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1666 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...