Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Manifestação ACBr vs prg gratuito


OldProgramer
  • Este tópico foi criado há 1656 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores
1 hora atrás, OldProgramer disse:

Pessoal, qdo manifesto pelo meu sistema usando o ACBr (modo produção evidentemente), recebo normal o retorno 135, porém se abro o programa gratuito e puxo as notas, ela aparece como não manifestada.

Os servidores são diferentes? É um atraso normal? 

Chefe ficou reclamando disso...

O aplicativo gratuito usa uma versão não documentada do DistribuicaoDFe, uma versão 1.35, enquanto a versão documentada está na 1.01. É difícil saber como ele funciona.

No portal da NFe aparece como manifestada?

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, BigWings disse:

O aplicativo gratuito usa uma versão não documentada do DistribuicaoDFe, uma versão 1.35, enquanto a versão documentada está na 1.01. É difícil saber como ele funciona.

No portal da NFe aparece como manifestada?

Opa BigWings obrigado pela atenção.

Aparece como não manifestada, aí que tá.

Recebo que a operação foi aceita e tal, mas se consulto no software gratuito aparece como não manifestada. Não sei se no outro dia ou sei lá qual o tempo depois vai aparecer como manifestada, mas pro cliente isso parece estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/09/2019 at 10:17, OldProgramer disse:

Opa BigWings obrigado pela atenção.

Aparece como não manifestada, aí que tá.

Recebo que a operação foi aceita e tal, mas se consulto no software gratuito aparece como não manifestada. Não sei se no outro dia ou sei lá qual o tempo depois vai aparecer como manifestada, mas pro cliente isso parece estranho.

Isso que mata a gente é igual download do xml da nfe, programas que acessam canais que não temos acessos e sabe Deus como conseguem isso. ai chega final do mes que vai enviar documentos pra contabilidade e nota que consta como inutilizada no seu sistema ainda está em aberto na sefaz.

Em 07/09/2019 at 10:17, OldProgramer disse:

Opa BigWings obrigado pela atenção.

Aparece como não manifestada, aí que tá.

Recebo que a operação foi aceita e tal, mas se consulto no software gratuito aparece como não manifestada. Não sei se no outro dia ou sei lá qual o tempo depois vai aparecer como manifestada, mas pro cliente isso parece estranho.

Isso que mata a gente é igual download do xml da nfe, programas que acessam canais que não temos acessos e sabe Deus como conseguem isso. ai chega final do mes que vai enviar documentos pra contabilidade e nota que consta como inutilizada no seu sistema ainda está em aberto na sefaz.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/09/2019 at 22:06, gss200610 disse:

Isso que mata a gente é igual download do xml da nfe, programas que acessam canais que não temos acessos e sabe Deus como conseguem isso. ai chega final do mes que vai enviar documentos pra contabilidade e nota que consta como inutilizada no seu sistema ainda está em aberto na sefaz.

Isso que mata a gente é igual download do xml da nfe, programas que acessam canais que não temos acessos e sabe Deus como conseguem isso. ai chega final do mes que vai enviar documentos pra contabilidade e nota que consta como inutilizada no seu sistema ainda está em aberto na sefaz.

Vi que o software gratuito mantém o controle local, ou seja, realmente não atualiza se foi manifestada por outro prg, no máximo aparece como "download feito".

É que essa argumentação de que o controle do manifesto deve ser exclusivamente pela aplicação é bizarra. Numa empresa grande mais de uma pessoa pode fazer este tipo de trabalho, e até mesmo um computador/servidor pode falhar e a aplicação deve ser reiniciada em algum outro equipamento, logo, é patético não existir mais uma consulta direta sobre o estado (manifesto, etc) de uma NFe.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1656 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...