Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao importar XML SAT para Phoenix G5


fabiofranzini
Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 1663 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola, boa tarde.

 

Estou tendo problemas com relação aos arquivos, envio para o contador os arquivos salvos pelo componente, utilizo as configuração padrão, deixo o mesmo criar as pastas e os arquivos. 

 

A pouco tempo comecei a receber reclamações que não era possível importar os arquivos.

 

Entrei nos arquivos e reparei que o arquivo é diferente do XML que é apresentado pelo COMSAT, sendo que na primeira linha, o criado pelo componente apresenta a string "<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>"

 

O que eu fiz, foi limpar esta string de todos os arquivos e reenviei, depois disso foram importados.

 

A minha duvida, isto é algum problema no G5 ou o XML esta sendo gravado de forma errada ? 

 

Em anexo o mesmo arquivo, sendo que um foi importado e outro não.

erro.png

Falha_AD35190850306893000176590001259560050711519324.xml OK_AD35190850306893000176590001259560050711519324.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
  • Solution

O arquivo salvo pelo componente é exatamente igual ao retornado pelo SAT... isso pode ser comprovado se pegarmos o Log do SAT é converter a resposta em base64...

O que ocorre é que o COMSAT não retorna CFe's individuais e sim Lotes de CFe's em um único XML

Na minha opinião o programa do seu contador poderia/deveria  ler os dois formatos de XML

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1663 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.