Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Manifestação de destinatário


  • Este tópico foi criado há 1604 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, estive testando o uso da manifestação de destinatários, porem não consegui achar um modelo que traga assim como no emissor gratuito, a relação de notas emitidas contra determinado CNPJ, na pesquisa feita no emissor gratuito, tenho inúmeras porem pelo acbr me traz "Nenhum documento localizado"

Teria algum exemplo específico das funcionalidades do MDe?

 

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Luis Vicente Costa disse:

Gostaria de saber se alguém pode me enviar um xml de modelo para comparar com o meu, estou tendo problemas,  hora falha de schemas, hora versão do cabeçalho :(

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<nfeDadosMsg>
  <distDFeInt xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe" versao="1.01">
    <tpAmb>2</tpAmb>
    <cUFAutor>42</cUFAutor>
    <CNPJ>14396925000108</CNPJ>
    <distNSU>
      <ultNSU>0</ultNSU>
    </distNSU>
  </distDFeInt>
</nfeDadosMsg>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui seguir o barco, mas percebo em várias postagens sendo comentado em usar:
ACBrNFe1.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.docZip.Items[999].resNfe, porem para mim não aparece isso,
só tenho disponível resDFe e resEvento.

Outro fator, eu recebo d lista dos eventos, leio o docZip, porem não tenho a mesma listagem que é apresentado no aplicativo gratuito da sefaz.

Poderiam me dar um norte sobre isso também?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

13 minutos atrás, Luis Vicente Costa disse:

Consegui seguir o barco, mas percebo em várias postagens sendo comentado em usar:
ACBrNFe1.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.docZip.Items[999].resNfe, porem para mim não aparece isso,
só tenho disponível resDFe e resEvento.

Outro fator, eu recebo d lista dos eventos, leio o docZip, porem não tenho a mesma listagem que é apresentado no aplicativo gratuito da sefaz.

Poderiam me dar um norte sobre isso também?

Grato.

image.thumb.png.aa3addbdceaa80d77234619ff90d4eb1.png

 

Editado por Luis Vicente Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou assim?

Citar

NFe1.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.docZip.Items[0].resDFe.chDFe


 

  • Curtir 1

João Leno

Developer In Lunar Tecnologia
Formação: Bacharel em Sistemas de Informação
Pós Graduação: Infraestrutura e aplicações em redes de computadores (Cursando)
Cell: (84) 8135-9585
Skype: joaolenosi
Site: http://lunartecnologia.com.br/

Se não puder vencer pelo o talento, vença pelo o esforço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/09/2019 at 16:24, Felipe E. Resende Mesquita disse:

Boa tarde, Luis Vicente Costa.

Veja o tópico abaixo:

 

Opa, boa tarde Felipe, quero pedir desculpas aos moderadores por tantas postagens, mas realmente estou tento um pouco de dificuldades (Tem como excluir uma postagem? (rsrs)).
Enfim, consegui listar as notas emitidas contra determinado CNPJ, consegui transmitir a confirmação da operação. Fiz como instruído: fazer a leitura dos retornos, realizo a manifestação, realizo a consulta novamente. trouxe outro NSU, porem tenho o XML mas não tenho o retorno do tipo de manifestação, ou seja, ciência da operação, confirmação, etc. Não consegui achar isso em outro tópico do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 hora atrás, Luis Vicente Costa disse:

Opa, boa tarde Felipe, quero pedir desculpas aos moderadores por tantas postagens, mas realmente estou tento um pouco de dificuldades (Tem como excluir uma postagem? (rsrs)).
Enfim, consegui listar as notas emitidas contra determinado CNPJ, consegui transmitir a confirmação da operação. Fiz como instruído: fazer a leitura dos retornos, realizo a manifestação, realizo a consulta novamente. trouxe outro NSU, porem tenho o XML mas não tenho o retorno do tipo de manifestação, ou seja, ciência da operação, confirmação, etc. Não consegui achar isso em outro tópico do fórum.

O webservice não retorna a situação atual da manifestação.

Então você precisa controlar isso pela sua aplicação.

  • Curtir 2
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...

Qual o tempo de retorno que devo aguardar entre o envio do evento e a leitura do XML, estou seguindo conforme as instruções do @Italo Jurisato Junior ou seja, transmito o evento de CIÊNCIA, realizo a consulta novamente pelo chaveNfe, porem tenho retorno de que não foram localizados documentos. O XML fica disponível apenas quando dou confirmação?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1604 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.