Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Tenho ACBR?


xNinja
  • Este tópico foi criado há 1681 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Que pergunta né. Enfim cai de paraquedas em um sistema, ele gera o sped, ele gera as notas, enfim é um sistema pronto. E agora sou sozinho responsavel por ele. Como saber se no sistema que eu tenho eu uso o acbr? e o acbr sped?? Toda vez que gera o sped preciso arrumar a versão de 12 para 13 entre outros campos do laiout. Então essa é minha duvida, como saber se o meu sistema utiliza o acbr? se sim basta eu atualizar, e provavelmente o sped saira com a versão certa. Mas onde descubro tal informação..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Pesquise no código se existe menção a ACBr ou componentes iniciados por ACBr.

  • Curtir 2

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pressione Shift+Ctrl+F em sua IDE, com o projeto aberto. Em seguida, digite ACBr e busque. Caso haja algum componente ACBr no projeto, o mesmo irá aparecer nos resultados de busca. O Sped não sairá com a versão certa somente atualizando o ACBr, você deverá alterar via código também a tag de versão do arquivo. A atualização é necessária, caso a versão não se encontre ainda no componente ( caso quando a versão do ACBr está muito antiga ).

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intendi, encontrei aqui mesmo. Só realmente não sei de quando foi feita a ultima atualização. No Sped por exemplo, tem a seguinte imagem. Como sei qual a versão da acbr que está instalado? E devo fazer backup do que antes de instalar a nova versão?

 

 

 

Sped.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
20 horas atrás, xNinja disse:

Intendi, encontrei aqui mesmo. Só realmente não sei de quando foi feita a ultima atualização. No Sped por exemplo, tem a seguinte imagem. Como sei qual a versão da acbr que está instalado?

Nosso controle de versão é baseado na versão que está no SVN. Você precisa verificar se o código fonte do ACBr está numa pasta com controle de versão. Daí você pode verificar em qual revisão está.

20 horas atrás, xNinja disse:

E devo fazer backup do que antes de instalar a nova versão?

Na dúvida, não ultrapasse quer dizer sempre faça backup.

  • Curtir 2

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1681 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...