Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Impressão de Arquivo XML NFCe


AndreBarros
  • Este tópico foi criado há 1688 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá eu estou usando o ACBr versão 1.2.0.62 e notei que os arquivos xmls salvos na minha pasta de saída estão com ambas as tags xProd e dest xNome com o seguinte texto "NF-E EMITIDA EM AMBIENTE DE HOMOLOGACAO - SEM VALOR FISCAL" o impresso pelo NFe.CriarEnviarNFe e ao usar o xml de retorno do NFe.CriarNFe eu também não observei este comportamento.

Só encontrei este caso nos arquivos salvos pelo ACBr. Isso é porque estou usando o ambiente de homologação?

 

Grato pelo apoio

  André

xmlNFCe.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, AndreBarros disse:

notei que os arquivos xmls salvos na minha pasta de saída estão com ambas as tags xProd e dest xNome com o seguinte texto "NF-E EMITIDA EM AMBIENTE DE HOMOLOGACAO - SEM VALOR FISCAL" o impresso pelo NFe.CriarEnviarNFe e ao usar o xml de retorno do NFe.CriarNFe eu também não observei este comportamento.

Bom dia,

vc deve estar emitindo/gerando o XML informando o ambiente de homologação, no campo "tpAmb"...

12 minutos atrás, AndreBarros disse:

Isso é porque estou usando o ambiente de homologação?

Sim... :-)

Att

Ricardo

Editado por RicardoVoigt
correção da minha resposta... :-)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1688 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...