Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Rejeição no Envio de BPe do DF para o PI


Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 1661 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia,

Não estou conseguindo fazer homologação de BPe do DF para o PI, retorna rejeição "data/hora de emissão posterior do BPe posterior a Data/Hora de Recebimento". 

Inicialmente só mandava para a dhEmi a Data + Hora, então observei que o TZD esta como -04:00 quando deveria ser -03:00 do RS, pensei que fosse este o caso, então passei completo dataTHoraTZD como podem ver na iamgem anexa, mas no XML(anexo) continua saindo TZD -04:00.   Só pode ser este TZD, pois já conferi o horário e esta ok. 

Obs. Como estou fazendo testes em Mato Grosso e aqui o TZD é -04:00, resolvi alterar minha máquina para -03:00 então no XML saiu -03:00.  Minha dúvida é a seguinte, se meu servidor esta em São Paulo, nas suas configurações estão com TZD -03:00 como pode ver na imagens estou passando o correto, então como está pegando -4? 

Grato pela atenção.

Captura de tela 2019-09-10 09.17.38.png

1-pro-lot.xml 1-env-lot.xml 53190906773063000248630010000000401734375840-bpe.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
14 minutos atrás, Luiz Carlos de Lima disse:

Obs. Como estou fazendo testes em Mato Grosso e aqui o TZD é -04:00, resolvi alterar minha máquina para -03:00 então no XML saiu -03:00.  Minha dúvida é a seguinte, se meu servidor esta em São Paulo, nas suas configurações estão com TZD -03:00 como pode ver na imagens estou passando o correto, então como está pegando -4? 

Por padrão o componente usa o fuso horário da máquina que está emitindo o documento.

Você pode alterar esse comportamento na configuração ACBrBPe1.Configuracoes.WebServices.TimeZoneConf.

  • Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
4 horas atrás, BigWings disse:

Por padrão o componente usa o fuso horário da máquina que está emitindo o documento.

Você pode alterar esse comportamento na configuração ACBrBPe1.Configuracoes.WebServices.TimeZoneConf.

Boa tarde Big,

Grato pela atenção, mas não consegui passar a UTC, fiz assim:   pACBrBPe.Configuracoes.WebServices.TimeZoneConf.TimeZoneStr := VUTCATual; mas não funcionou. Pode passar um exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution
2 minutos atrás, Luiz Carlos de Lima disse:

Boa tarde Big,

Grato pela atenção, mas não consegui passar a UTC, fiz assim:   pACBrBPe.Configuracoes.WebServices.TimeZoneConf.TimeZoneStr := VUTCATual; mas não funcionou. Pode passar um exemplo.

uses
  pcnAuxiliar;

...
  ACBrBPe1.Configuracoes.WebServices.TimeZoneConf.ModoDeteccao := tzManual;
  ACBrBPe1.Configuracoes.WebServices.TimeZoneConf.TimeZoneStr := '-03:00';

 

  • Curtir 2
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

  • Curtir 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1661 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.