Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Informação da data de entrega - DACTE FastReport


FSoftware
Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 1686 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde,

Fiz a inclusão dos dados da entrega no 'cdsInformacoesAdicionais' para que ficasse disponível do DACTE. Um cliente havia solicitado que aparecesse a data da entrega na impressão. Consultei o manual mas não vi esse campo no modelo de DACTE disponibilizado, mas não diz que é proibido adicionar, desde que tenha no xml! Então se puderem analisar e adicionar ao SVN, agradeço! Não fiz alteração do fr3, já que esse campo não está no modelo disponibilizado no manual! Então, farei uma alteração só no meu fr3 aqui para que não fuja do modelo!

ACBrCTeDACTEFR.pas

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou contra colocar data de entrega (previsão/prevista) no DACTE.

Uma vez colocado, você estará comprometido e no transporte é um risco enorme.  Greves, acidentes, tempestadades, congestionamentos inesperados constantemente impactam a coleta e entrega.  

Com este valor impresso, uma pessoa insatisfeita pode acionar juridicamente a transportadora pelo atraso.

Atenciosamente

Sérgio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendo que vários fatores influenciam na entrega, mas de qualquer forma, essa informação estará no XML, caso seja informado pelo usuário. E um detalhe: só foi colocado os campos no cdsInformacoesAdicionais para que possa ficar disponível no Dacte. Isso não vai ficar automático. Como disse acima eu iria alterar APENAS o meu fr3 para suprir uma necessidade de um cliente!

Eu já tinha colocado nas observações mas o cliente não aceitou devido o outro sistema que ela usava aparecer no campo específico.

Editado por FSoftware
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution
17 horas atrás, FSoftware disse:

Boa tarde,

Fiz a inclusão dos dados da entrega no 'cdsInformacoesAdicionais' para que ficasse disponível do DACTE. Um cliente havia solicitado que aparecesse a data da entrega na impressão. Consultei o manual mas não vi esse campo no modelo de DACTE disponibilizado, mas não diz que é proibido adicionar, desde que tenha no xml! Então se puderem analisar e adicionar ao SVN, agradeço! Não fiz alteração do fr3, já que esse campo não está no modelo disponibilizado no manual! Então, farei uma alteração só no meu fr3 aqui para que não fuja do modelo!

ACBrCTeDACTEFR.pas 116 kB · 1 download

Enviado ao repositório, rev. 17626.

Obrigado pela contribuição.

  • Curtir 2
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1686 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...