Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFe: rejeição "Element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}uTrib': 'UN' is not a valid value of the local atomic type."


MaikonPanazzolo
Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 1659 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, tudo certo?

Ao atualizar o schemas de acordo com o que está na Sefaz para contemplar a tag modbcst com o valor "6 - Valor da Operação" (NT 2019.001 v1.30) estou tendo a rejeição conforme a imagem abaixo, antes de abrir este tópico procurei e encontrei um outro semelhante mas de 2017.

Porém mesmo seguindo as instruções para alteração de uma linha em especifico não funcionou, há algo mais que eu possa estar fazendo pra corrigir essa questão?

image.png.d82e3daa6aa97482244b979eec5ce89a.png

 

Editado por MaikonPanazzolo
Faltavam detalhes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution
24 minutos atrás, MaikonPanazzolo disse:

Porém mesmo seguindo as instruções para alteração de uma linha em especifico não funcionou, há algo mais que eu possa estar fazendo pra corrigir essa questão?

Tentou usar os Schemas disponibilizados pelo ACBr?

Na pasta ACBr\Exemplos\ACBrDFe\Schemas\NFe.

  • Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde @BigWings, não havia tentando mas testei agora e funcionou, estava tentando utilizar os schemas da Sefaz pois havia verificado e não tinha encontrado o novo valor para a tag modbcst mas está lá, mudei o schemas e agora transmitiu certinho, mas me tira uma dúvida, por qual motivo o schemas da Sefaz gera a rejeição do campo que eu cite?

Agradeço desde já.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
52 minutos atrás, MaikonPanazzolo disse:

Boa tarde @BigWings, não havia tentando mas testei agora e funcionou, estava tentando utilizar os schemas da Sefaz pois havia verificado e não tinha encontrado o novo valor para a tag modbcst mas está lá, mudei o schemas e agora transmitiu certinho, mas me tira uma dúvida, por qual motivo o schemas da Sefaz gera a rejeição do campo que eu cite?

Agradeço desde já.

A libxml2.dll não compreende (ou compreende diferente) a expressão regular usada nos schemas oficiais.

  • Curtir 2
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1659 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.