Jump to content

click.png click.png click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

Arquivo da NFe que deve ser utilizado no ACBrLibNFe Demo

Antonio Ratero
Go to solution Solved by Rafael Dias,
  • Este tópico foi criado há 731 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro

Boa noite 

Estou tentando emitir uma NFe com o ACBrLibNFe Demo e está acontecendo o seguinte erro XMotivo=Rejeição: Falha no schema XML
Estou utilizando um arquivo NFe.ini que fiz no ACBrMonitorPlus e deu certo a geração da NFe no SEFAZ, este arquivo .ini modifiquei alguns campos

pra não ficar igual ao que já gerei pelo MonitorPlus. Gostaria de saber se o mesmo arquivo .ini do MonitorPlus pode ser utilizado no ACBrLibNFe?

• Membros Pro

Continuei fazendo testes na LibNfe Demo e encontrei uma resposta pra minha pergunta, acho que o ACBRLibNFe Demo esta cortando os últimos dois dígitos da chNFe, ficando com 42 caracteres, aonde deveria ser 44.

[NFe19]
Id=
XML=<protNFe versao="4.00"><infProt><tpAmb>2</tpAmb><verAplic>SP_NFE_PL009_V4</verAplic><chNFe>351909342292080001075500100000001911642017[Retorno]

Comprovei que o mesmo arquivo .ini do MonitorPlus pega no ACBRLibNFe, realizei testes no MonitorPlus NFe aonde emiti uma NFe com 

com estes nódos

[Identificacao] 

cNF=00000010 

nNF=000000019

Em seguida no ACBrLibNFe Demo peguei o mesmo .ini da NFe e modifiquei os nodos

[Identificacao] 

cNF=00000011 

nNF=000000020

Assim ocorreu o erro de cortar os caracteres, a NFe foi emitida corretamente só que me retornou um erro, comprovei isso pegando este mesmo .ini que usei no ACBrLibNef Demo e envie no MonitorPlus que retornou a mensagem de que a Chave de acesso desta NFe já existe no SEFAZ, peguei a Chave de Acesso que o MonitorPlus me passou na mensagem e verifiquei no SEFAZ de homologação e realmente o ACBrLibNFe Demo emitiu a NFe só que esta dando erro no retorno aonde corta os caracteres impedindo que a Chave de acesso do LibNFe seja utilizada pra verificar no SEFAZ.

Outro teste que realizei a chNFe do ACBrLibNFe retornada foi:

351909342292080001075500100000001817796041

E o MonitorPlus retorno esta mensagem de já existência de chNFe no SEFAZ, mais agora com os dois últimos dígitos no final

35190934229208000107550010000000181779604159

• Like 1

• Consultores
  • Solution

já descobri o problema, tem umas modificações aqui no meu pc que não enviei para o repositório, correria por causa do Dia do ACBr, mas já esta disponível e já vou mandar fazer a recompilação da dll.

Consultor SAC ACBr Rafael Dias
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Desenvolvedor ACBrLib.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.