Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Etiquetas Desalinhadas - Argox-214plus- Ajuda


julianosts
  • Este tópico foi criado há 1656 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola Pessoal,

Estou encontrando muitas dificuldades em alinhar a impressão de etiquetas.

Ja fiz a calibração, olhei algumas dicas de outros usuários,  criei etiqueta, mexi no alinhamento...mas nada funcionou..a impressão teima em sair encavalada(como na imagem anexo)

Vocês tem alguma ideia de como corrigir isso?

 

 

etiqueta-argox.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Nesse caso vvocê. precise que o autor do DOC lhe informe que etiqueta deveria usar...

Impressoras de Etiquetas geralmente não  são usadas por DOC... mas por programas específicos como o Bartender 

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Olá, tenho em uso essa impressora  e este mesmo formato de etiquetas, tenho dois formatados de impressão um seguindo o componente ACBr e outro modelo feito em FastReport ambas funcionam perfeitamente. Vendo seu modelo impresso o espaçamento entre colunas é que está errado, como o Daniel falou já que você não usa o componente para passar as cordenadas veja com a pessoa que criou se existe alguma configuração entre colunas. Veja também a possibilidade de inverter o alinhamento veja que está a esquerda e se conseguir alinhar a direita parece que irá resolver o problema.

  • Curtir 2
  • Obrigado 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, FRANCISCO908 disse:

Olá, tenho em uso essa impressora  e este mesmo formato de etiquetas, tenho dois formatados de impressão um seguindo o componente ACBr e outro modelo feito em FastReport ambas funcionam perfeitamente. Vendo seu modelo impresso o espaçamento entre colunas é que está errado, como o Daniel falou já que você não usa o componente para passar as cordenadas veja com a pessoa que criou se existe alguma configuração entre colunas. Veja também a possibilidade de inverter o alinhamento veja que está a esquerda e se conseguir alinhar a direita parece que irá resolver o problema.

Obrigado pessoal,

Vou tentar estas dicas que passou @FRANCISCO908
abraço

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1656 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.