Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

MDFe- com Erro


Ver Solução Respondido por José M. S. Junior,
  • Este tópico foi criado há 1638 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Olá,

Estava num cliente em modo de produção para emissão do MDF-e, o mesmo apresentou um erro e fiz a conferencia do MDFE.ini e não vi de anormal.

Queria saber o que pode ocasionar isso?

Estou lhe enviando alguns arquivos se precisar do MDFE.ini me avise e me passe um email para que lhe envie.

 

Aguardando resposta...

 

20190913165010-sta.xmlLOG.TXTENT-resp.txt20190913165009-ped-sta-soap.xml20190913165009-ped-sta.xml20190913165010-sta-soap.xml

Josevaldo Bringel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 minuto atrás, Josevaldo Bringel disse:

Estava num cliente em modo de produção para emissão do MDF-e, o mesmo apresentou um erro e fiz a conferencia do MDFE.ini e não vi de anormal.

Queria saber o que pode ocasionar isso?

Ou o arquivo MDFEE.ini informado no comando não existe ou tem algum erro no mesmo.

  • Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Como falei o arquivo existe, só não coloquei em anexo por motivo de segurança de dados. Mais se alguém quiser da uma olhada me passe um email que envio. 

Onde tem que ter estado, já foi verificado e não esta faltando. Alguém pode me ajudar?

 

Editado por Josevaldo Bringel

Josevaldo Bringel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

Bom dia 

Para tirar a dúvida se o problema esta na localização do arquivo .ini ou está nos dados do arquivo, passe todas as tags do arquivo .ini diretamente no parâmetro, se transmitir desta forma é porque não está conseguindo localizar o arquivo passado como parâmetro. Como a primeira tag a ser gerada é a UF, apresenta este erro quando não localiza a tag no arquivo...

Veja um exemplo para realizar este teste:

MDFE.CRIARENVIARMDFE("[Ide]
tpAmb=2
mod=58
serie=1
nMDF=000105

....

....",1,1)

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 1638 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.