Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Impressão DANFE - ACBrNFeDANFeRL


Ver Solução Respondido por Rafael Dias,
  • Este tópico foi criado há 1613 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia,

Gostaria de solicitar ajuda para uma situação referente a impressão da DANFE, quando os dados adicionais (Informações Complementares) ultrapassa uma quantidade de caracteres, automaticamente a continuação dos dados adicionais é exibida abaixo do último item exibido na Nota Fiscal; ou seja, se o último item estiver na mesma página, ele imprime a continuação na mesma página. 

Gostaria de saber se é possível imprimir a continuação na página seguinte.

Segue exemplo em anexo.

Obrigada

image.png.c402ed5a84d2f9953e3a54090b352538.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Acho que não consegui compreender o problema...

Poderia por favor postar uma imagem assinalando em vermelho o problema ?

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

compreendi... você tem razão... parece bastante confuso... estou conversando com a equipe, para tentar descobrir porque foi implementado dessa maneira, e se haveria efeito colateral mudarmos...

 

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...

Pois é o problema é que essa alteração esta fazendo meus clientes reclamarem muito pois antes imprimiam sá uma página agora precisam imprimir duas. Gostaria de saber se tem alguma forma de criar um parametro algo do tipo para que eu possa usar em uma página jogando a informação abaixo dos itens. O que acontece é que vendem café 99% das notas é apenas um item e as informações 99% das vezes são gigantes, mas sempre coube em uma página.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Poderia nos fornecer mas detalhes das informações .

Ps :  Se informer,  sobre a Tag  infAdProd  ( informações adicionais do produto ).  pode lhe solucionar alguma duvida.

 

Equipe ACBr Henrique Leonardo
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Tecnólogo em processamento de dados

E-mail [email protected] - Skype : hleorj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
1 hora atrás, Visto Tecnologia disse:

Pois é o problema é que essa alteração esta fazendo meus clientes reclamarem muito pois antes imprimiam sá uma página agora precisam imprimir duas. Gostaria de saber se tem alguma forma de criar um parametro algo do tipo para que eu possa usar em uma página jogando a informação abaixo dos itens. O que acontece é que vendem café 99% das notas é apenas um item e as informações 99% das vezes são gigantes, mas sempre coube em uma página.

Por favor, anexe um xml em que isso acontece, quer dizer, um xml de uma nota que antes era impresso em uma página e agora está sendo impresso em duas.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte achei o ponto que foi alterado, foi criada uma procedure chamada rlbContinuacaoInformacoesComplementaresBeforePrint, se eu comento o codigo volta a fazer como estava antes, gostaria de saber se seria possivel criar um parÂmetro ou algo do tipo, se não toda vez que eu atualizar o acbr vou precisar alterar isso direto no codigo. Mandei em anexo um pdf de como fica se eu comento o codigo e quando deixo normal.

 

Obrigado.
 

PDF-2Pagina.pdf PDF-1Pagina.pdf 32191020539448000195550020000050021313732781-nfe.xml

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
5 horas atrás, Visto Tecnologia disse:

Seguinte achei o ponto que foi alterado, foi criada uma procedure chamada rlbContinuacaoInformacoesComplementaresBeforePrint, se eu comento o codigo volta a fazer como estava antes, gostaria de saber se seria possivel criar um parÂmetro ou algo do tipo, se não toda vez que eu atualizar o acbr vou precisar alterar isso direto no codigo. Mandei em anexo um pdf de como fica se eu comento o codigo e quando deixo normal.

 

Obrigado.
 

PDF-2Pagina.pdf 49 kB · 1 download PDF-1Pagina.pdf 36 kB · 1 download 32191020539448000195550020000050021313732781-nfe.xml 9 kB · 3 downloads

Olá,

   obrigado por sua análise inicial. Estamos considerando as opções e logo traremos mais informação.

  • Curtir 2

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • Consultores

Olá @cne , @Visto Tecnologia,

  Enviamos uma alteração criando duas novas propriedades para poder configurar o comportamento na revisão 18063.

   Veja esse tópico de anúncio:

 

 

Queiram por favor testar e reportar qualquer problema.

  • Curtir 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.