Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

TEF Travado e voltando Estorno/Cancelamento


marcelosantos
Ver Solução Respondido por marcelosantos,
  • Este tópico foi criado há 1654 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Olá Pessoal 

Estou com um problema em um cliente, onde houve uma falha em uma transação de TEF e agora toda vez que se inicializa o TEF ele quer cancelar a operação, mais não conseguimos cancelar pois pede o cartão do cliente que não esta mais na loja, o suporte da Pay GO diz que o problema eu meu sistema e no PDV deles o TEF esta funcionando

segue LOG, 

(detalhe - -- 17/09 12:40:00:428 - TEF_DIAL FinalizarRequisicao: CNC, Renomeando: C:\TEF_DIAL\req\intpos.tmp para: C:\TEF_DIAL\req\intpos.001
Este arquivo não existe na pasta)

Alguém com alguma Idea de como resolver este problema?

logTEF.txt

Editado por marcelosantos
inclusão de mais dados
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

na sua aplicação deve haver um pasta Backup do TEF... ela salva a transação em andamento, para que a mesma possa ser desfeita, em caso de queda do sistema...

Se você apagar o conteúdo dessa pasta, o ACBrTEFD não tentará cancelar a transação... mas repare que esse comportamento do componente, é um requisito de homologação do TEF...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1654 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...