Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Bpe em lote


Guhcordeiro91
  • Este tópico foi criado há 1653 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, primeiramente gostaria de pedir desculpas pela minha inexperiência no assunto, mas eu  gostaria de saber se existe alguma forma de enviar os BPEs em lote, pois como temos um sistema de venda embarcada que trabalha offline, acontece de recebermos diversos acertos simultaneamente, sendo assim ficamos com muitos BPEs na fila para serem transmitidos, em algumas vezes causando o consumo indevido. Dei uma analisada no Demo do BPE e não encontrei nada sobre envio em lote, se alguém puder me ajudar, desde já agradeço pela força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

3 horas atrás, Breno Luiz disse:

Sim, é possível enviar em lote, da mesma forma que a NF-e. O método de enviar uma ou um lote ( máximo de 50 ) é o mesmo. Você deve se atentar somente no tratamento do retorno do envio, visto que será mais de um documento enviado, precisando tratar um a um no retorno.

Boa tarde, Gerei um lote e tentei transmitir porém recebi a seguinte mensagem:

image.png.1e6c8fc609404233754eca1808fdada8.png

Adicionei 7 bilhetes com o metodo:

GerarBPe(dm.qBpe.FieldByName('nr_bpe').AsString);

E depois tentei transmitir: 

ACBrBPe1.Enviar(1, True);

 

Estou fazendo algo errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde a todos,

Se tratando do BP-e o envio é síncrono, portanto logo após o envio já temos o retorno com o resultado do processamento.

No retorno só temos o resultado do processamento de UM BP-e, portanto não tem como enviar um lote com até 50 BP-e.

Isso explica a mensagem de erro que o Cordeiro recebeu ao tentar enviar um lote com 7 BP-e.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1653 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...