Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Arquivo de Schema não especificado


felipeiw
  • Este tópico foi criado há 1617 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Existem algumas possibilidades prováveis para isso:

1° - O arquivo de schema de envio da CCe realmente não se encontra na pasta. Se não me engano, nem todos os arquivos de Schema estão no ZIP que o SEFAZ disponibiliza como última versão, uma vez tive o mesmo problema, porém com cancelamento, então peguei os arquivos de schema do ACBr e resolveu.

2° - O diretório informado pode estar diferente do que você realmente esteja procurando.

3° - Você pode estar informando uma versão da NF-e, em que o arquivo de Schema não se encontra na pasta ( não sei se foi alterado o Schema para CCe quando alterou a versão da NF-e, então acho pouco provável )

 

Faça o teste, pegue os arquivos de schema que se encontra na pasta do componente do ACBr, e tente realizar o envio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, felipeiw disse:

pessoal esta dando esse erro ao enviar carta de correção, atualizei o componente, atualizei os schemas, nao consigo encontrar a causa desse erro, o que pode ser alem dessas correções que fiz ?

mt obrigado

Ola,

pegue os arquivos Schema que estão na pasta do ACBr...

C:\ACBr\Exemplos\ACBrDFe\Schemas\...

Att

Ricardo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...

Ricardo obrigado pela resposta

estou voltando nesse meu topico pq infelizmente continuo com esse problema, pra cancelar, pra fazer carta de correção e para manifestar, parece que tudo que é evento, da esse erro de schemas, ja fiz tudo que me foi indicado, alguma outra sujestao por gentileza ?

mt obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
31 minutos atrás, felipeiw disse:

Ricardo obrigado pela resposta

estou voltando nesse meu topico pq infelizmente continuo com esse problema, pra cancelar, pra fazer carta de correção e para manifestar, parece que tudo que é evento, da esse erro de schemas, ja fiz tudo que me foi indicado, alguma outra sujestao por gentileza ?

mt obrigado

Já fez o teste pelo demo do ACBrNFe pra ver se ocorre o mesmo erro?

  • Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
4 minutos atrás, felipeiw disse:

obrigado bigwings

uma informação que talvez seja util, é que nota fiscal estamos conseguindo fazer normalmente, por isso que escrevi que sao nos eventos o erro.

windows 10 pro build 1903

Você não respondeu minha pergunta.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
4 horas atrás, felipeiw disse:

oi bigwings sim pelo demo tambem deu o mesmo erro

Fiz o mesmo teste e não tive o problema.

Está configurando a pasta de Schemas para a pasta do ACBr conforme sugestão do @RicardoVoigt?

Anexe o arquivo de configuração do demo (ACBrNFe_demo.ini).

  • Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1617 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.