Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrSat Demo - ACBrSAT32.dll não esta sendo encontrado pela aplicação


Antonio Ratero
Ver Solução Respondido por Rafael Dias,
  • Este tópico foi criado há 1621 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite

Estou tentando rodar o ACBrSat Demo, coloquei a DLL ACBrSat32 junto ao executável na pasta bin e o sistema quando vou executar ele pela IDE avisa que está ocorrendo um erro, aonde a ACBrSat32.dll não esta sendo encontrada.

Tentei adicionar essa DLL pela referencia no Visual Studio e não tive permissão mesmo tendo adicionado permissão na pasta e desbloqueado a DLL.
Tentei rodar com a DLL 64 bits do ACBrSat e o sistema não a reconheceu ao executar o código, continuou pedindo a dll 32 bits.

Minha linguagem é C#

Baixei hoje (17/09/2019) os arquivos, estando todos na ultima versão.

1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar do windows informar que não foi possível encontrar a dll, o problema provavelmente é que ele não esta conseguindo carregar a mesma pois você copiou apenas a dll do ACBrSAT32 e faltou copiar suas dependências.
Eu também percebi que nosso sistema de build não esta incluído as mesma, estamos alterando e assim que estiver pronto estrei avisando.

  • Curtir 1

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma olhada na pasta que baixei do ACBrLibSat, direto da página de download oficial e não possui pasta de dependência (dep), possui apenas a pasta bin com as dlls ACBrSat32 e ACBrSat64.

Na ACBrNFe o download possui a pasta dep, aonde existem as dependências LibXml2 e OpenSSL, fiz o teste com  elas no Sat e sem elas e não funcionou.

Caso houver mais alguma dependência que eu não tenha achado para o SAT e você pode me indicar

Editado por Antonio Ratero
adicionar mais conteúdo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...