Jump to content

dev botao

Migração ACBRMonitor para ACBRLib

LuizLima
Go to solution Solved by Rafael Dias,
  • Este tópico foi criado há 1771 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

17 horas atrás, Rafael Dias disse:

Depende do que você usa, se usa apenas NFe, SAT, BAL, ETQ e PosPrinter é recomendado, agora se usa mais componentes além você ainda vai precisa do monitor para usar os outros.

Só uso SAT mesmo.

Meu receio é ter  o trabalho de refactoring e ficar dando erro na carga da DLLs da AcbrLib, em contrapartida, depender do monitor é complicado, as vezes o Windows bloqueia a porta do Firewall.

Agora, Rafael Dias disse:

se quiser usar assim pode a escolha é sua, a classe é apenas para ajudar na implementação e agilizar o processo, pois tem varias coisas a ser tratar de forma manual se não usar a mesma, de uma olhada no demo.

Vou pensar no que fazer, é que assim que finalizei todas as implementações utilizando o Monitor, saiu o anuncio do ACbrLib, me deu vontade de cortar os pulsos rsrs

• Haha 1

1 minuto atrás, Rafael Dias disse:

cara se usar as classes a implementação vai ser super rápida, basicamente mudar a chamada que ia para monitor para a chamada das classes.

concordo contigo, vamos ver.

O que eu realmente estou precisando é a NFSe, mas já me avisaram que precisa de refactoring e deve demorar.

Não queria ter que usar o Unimake :-(

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...