Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Migração ACBRMonitor para ACBRLib


LuizLima
Ver Solução Respondido por Rafael Dias,
  • Este tópico foi criado há 1652 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

17 horas atrás, Rafael Dias disse:

Depende do que você usa, se usa apenas NFe, SAT, BAL, ETQ e PosPrinter é recomendado, agora se usa mais componentes além você ainda vai precisa do monitor para usar os outros.

Só uso SAT mesmo.

Meu receio é ter  o trabalho de refactoring e ficar dando erro na carga da DLLs da AcbrLib, em contrapartida, depender do monitor é complicado, as vezes o Windows bloqueia a porta do Firewall.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Rafael Dias disse:

se quiser usar assim pode a escolha é sua, a classe é apenas para ajudar na implementação e agilizar o processo, pois tem varias coisas a ser tratar de forma manual se não usar a mesma, de uma olhada no demo.

Vou pensar no que fazer, é que assim que finalizei todas as implementações utilizando o Monitor, saiu o anuncio do ACbrLib, me deu vontade de cortar os pulsos rsrs

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rafael Dias disse:

cara se usar as classes a implementação vai ser super rápida, basicamente mudar a chamada que ia para monitor para a chamada das classes.

concordo contigo, vamos ver.

O que eu realmente estou precisando é a NFSe, mas já me avisaram que precisa de refactoring e deve demorar.

Não queria ter que usar o Unimake :-(

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.