Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Outras Informações Gerando Valor dos Impostos


Virus
  • Este tópico foi criado há 1552 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa Tarde

Estou gerando nota fiscal de serviço provedor Fiorilli. Porem eu alimento a tag OutrasInformacoes, mais ao gerar o xml ele gera a msg do valor aproximado dos impostos. Como faco pra acrescentar observações alem destas referentes aos impostos?

Em anexo o xml 

Desde já agradeço.

3519095379974800016256000000000020948-nfse.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde,

Note que esse XML é o retorno do provedor, o campo OutrasInformacoes faz parte do layout da NFS-e e não do RPS.

Não adianta nada você alimentar esse campo e enviar, pois ao gerar o XML do RPS o campo em questão não será gerado.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Boa tarde,

Note que esse XML é o retorno do provedor, o campo OutrasInformacoes faz parte do layout da NFS-e e não do RPS.

Não adianta nada você alimentar esse campo e enviar, pois ao gerar o XML do RPS o campo em questão não será gerado.

Entendido. Para que saia então eu não devo usar ACBrNFSe1.EnviarSincrono e sim ACBrNFSe1.Gerar. Seria isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
15 horas atrás, Virus disse:

Entendido. Para que saia então eu não devo usar ACBrNFSe1.EnviarSincrono e sim ACBrNFSe1.Gerar. Seria isso?

Independe do método usado, o layout do RPS é o mesmo pra todos.

Aqui estou incluindo observações junto com os itens na discriminação dos serviços.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia,

Os métodos: Enviar, EnviarSincrono e Gerar sempre vão enviar para o provedor o XML do RPS.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, BigWings disse:

Independe do método usado, o layout do RPS é o mesmo pra todos.

Aqui estou incluindo observações junto com os itens na discriminação dos serviços.

@BigWings Vc envia com quebra de linha os serviços junto com as observações? Pesquisando no fórum e se entendi certo seria pelo ponto e virgula ( ; )   Fiz um teste mais ele não pula para linha de baixo na impressão. É ponto e virgula mesmo ou eh alguma outra situação pra pular para linha de baixo a descrição?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
3 minutos atrás, Virus disse:

@BigWings Vc envia com quebra de linha os serviços junto com as observações? Pesquisando no fórum e se entendi certo seria pelo ponto e virgula ( ; )   Fiz um teste mais ele não pula para linha de baixo na impressão. É ponto e virgula mesmo ou eh alguma outra situação pra pular para linha de baixo a descrição?

Ponto e vírgula mesmo...

  • Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...

Olá pessoal boa tarde,

Estou com a mesma necessidade, enviar uma observação na tag < OutrasInformacoes > servidor SystemPro

Mandei no complemento do serviço mas essa observação especifica a prefeitura que na tag acima.

O ACBR tem outro campo para alimentar ou isso nao é possivel

Estou setando TNFSe.OutrasInformacoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde André,

Por favor não fique postando o seu problema em vários tópicos.

Alias eu já respondi um outro seu sobre esse problema.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1552 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...