Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Nota com Data e Hora atrasada


  • Este tópico foi criado há 1652 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Todo dia a primeira nota emitida da rejeição por data e Hora atrasada, ai refaço a nota e transmito com sucesso

Hoje verifiquei a data do computador, e no exato momento que cliquei em transmitir anotei a hora pra confrontar com o xml,

quando deu a rejeição abrir o xml e a data e hora do mesmo estava igualzinho a hora que eu anotei.

 

Alguém sabe o que pode está acontecendo, se é problema do SEFAZ.

 

O que mim emcabula é que se a nota for refeita a transmissão é com sucesso, e o fato disso acontecer todos os dias sempre na primeira nota emitida no dia.  a partir dai não ocorre mais o erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a NFC-e aqui em MG e RJ, que implementei o envio, tem limite de 5 min desde o inicio.
O que eu faço aqui é uma treta, sempre que vou mexer no xml, eu atualizo a hora do xml para o atual. e atualizo no banco de dados apenas esse campo.

Tipo, a hora é colocado no final do processamento da nfce. para nao ficar comendo mosca por conta do operador demorar lançar os itens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1652 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.