Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Documentação do TeamSource


  • Este tópico foi criado há 1653 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores

Moderação: Tópico movido.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
48 minutos atrás, Gesimiel de Oliveira disse:

Bom dia a todos,  estou precisando da documentação do TeamSource alguém tem por ai? Se alguém tiver e pode manda no meu e-mail ficarei muito grato, pode mandar aqui tbm, 

meu e-mail é [email protected]

Olá Gesimiel.

   Eu até abri minha caixa do Delphi 6 pra pegar os CDs e conferir, mas como a versão era Professional, não tinha nada do TeamSource. Vamos aguardar, talvez alguém mais tenha.

   Mas de qualquer maneira, espero que estejam procurando a documentação para saírem do TeamSource o mais rápido possível.

  • Haha 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, EMBarbosa disse:

Olá Gesimiel.

   Eu até abri minha caixa do Delphi 6 pra pegar os CDs e conferir, mas como a versão era Professional, não tinha nada do TeamSource. Vamos aguardar, talvez alguém mais tenha.

   Mas de qualquer maneira, espero que estejam procurando a documentação para saírem do TeamSource o mais rápido possível.

Muito obrigado, mas é uma empresa que usa isso em Portugal, pra trabalhar nela precisa saber. Infelizmente!

Vamos aguarda, tomara que alguém tenha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
1 hora atrás, Gesimiel de Oliveira disse:

Muito obrigado, mas é uma empresa que usa isso em Portugal, pra trabalhar nela precisa saber. Infelizmente!

Nesse caso, eles devem ter alguma documentação. Ele é um controle de versão proprietário da época do CVS que não é mais desenvolvido, é difícil encontrar algo...

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1653 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.