Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

DANFeFortes destacar vIPIDevol


maiko_bito
  • Este tópico foi criado há 1653 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia a todos.

Venho recorrer aos amigos com a seguinte situação. Após uma atualização dos fontes do ACBr percebi que a DANFe do Fortes começou a destacar o IPIDevol no cabeçalho da nota junto ao quadro "Calculo do Imposto" no primeiro momento fiquei animado com esta implementação pois alguns clientes haviam solicitado isso. Porém após passar versão aos clientes vários clientes que geram nota de devolução para industria estão afirmando que a industria não aceita a DANFe da nota com este campo IPIDevol... no caso eles me pedem para que o IPIDevol continue aparecendo no XML porém não na DANFe.  A minha dúvida é a seguinte, existe alguma propriedade nas configurações da DANFe para ocultar o IPIDevol da impressão? Caso não exista, seria do interesse do ACBr contemplar essa propriedade, ou vai contra as regras?

Desde já agradeço a atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
58 minutos atrás, maiko_bito disse:

Bom dia a todos.

Venho recorrer aos amigos com a seguinte situação. Após uma atualização dos fontes do ACBr percebi que a DANFe do Fortes começou a destacar o IPIDevol no cabeçalho da nota junto ao quadro "Calculo do Imposto" no primeiro momento fiquei animado com esta implementação pois alguns clientes haviam solicitado isso. Porém após passar versão aos clientes vários clientes que geram nota de devolução para industria estão afirmando que a industria não aceita a DANFe da nota com este campo IPIDevol... no caso eles me pedem para que o IPIDevol continue aparecendo no XML porém não na DANFe.  A minha dúvida é a seguinte, existe alguma propriedade nas configurações da DANFe para ocultar o IPIDevol da impressão? Caso não exista, seria do interesse do ACBr contemplar essa propriedade, ou vai contra as regras?

Desde já agradeço a atenção de todos.

Que saiba não foi feita essa implementação, procurei e não localizei nada no código que faça a impressão do IPI devolução no DANFE em Fortes.

Pode anexar um PDF que contenha esse campo?

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá BigWings

Por hora tenho apenas esta imagem que o cliente me passou, pedi a ele o PDF completo, assim que ele me passar anexo aqui...

Eu acabei de fazer uppdate no fonte do ACBr e testei a reimpressão desta nota e o campo IPIDevol não apareceu na DANFe... ao que tudo indica foi retirado... é como se em alguma atualização ele tivesse sido implementado e agora foi tirado. Mas em fim já vou conseguir resolver o problema, só gostaria de saber se este campo irá voltar, caso sim se terá configuração para ocultar ele quando o cliente pedir.

image_2019_09_19T12_24_59_345Z.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal em contato com o cliente descobri que ele estava emitindo um PDF de um software da internet que baixa as danfes... Peço a todos mil desculpas pelo mal entendido, eu deveria ter testado mais a fundo antes de criar esta postagem. Se possível peço aos administradores que removam este post. Peço a todos que me desculpem.

E de qualquer forma agradeço a atenção de todos e principalmente ao amigo BigWings que estava se dedicando em me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 hora atrás, maiko_bito disse:

Pessoal em contato com o cliente descobri que ele estava emitindo um PDF de um software da internet que baixa as danfes... Peço a todos mil desculpas pelo mal entendido, eu deveria ter testado mais a fundo antes de criar esta postagem. Se possível peço aos administradores que removam este post. Peço a todos que me desculpem.

E de qualquer forma agradeço a atenção de todos e principalmente ao amigo BigWings que estava se dedicando em me ajudar.

Sem problemas, imaginei que fosse isso, o print não se parece com a emissão de DANFE do ACBr.

Por hora, como não há previsão por Nota Técnica de incluir esse campo no DANFE, a orientação é imprimir o valor do IPI devolução nas informações adicionais da nota (tag: infAdFisco).

  • Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1653 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.