Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Como dar um create no ACBrBoleto e ACBrBoletoFCFR após usar um destroy no mesmo?


trialconsultoria
Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 1647 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Uso um IWModalWindown componente do Intraweb para exibir meu pdf gerado pelo acbrbolet, existe algum conflito  que não permite o modal de carregar o pdf enquanto o acbrboleto está criado, mas quando uso o destroy o modal carrega o pdf, meu problema é que não sei dar o create corretamente no componente acbr preciso de ajuda, tentei da seginte forma sem sucesso

ACBrBoleto1.Create(TACBrBoleto);
ACBrBoletoFCFR1.Create(TACBrBoletoFCFR);

 

Segue a baixo o trecho do código:

 

xDataRel := WebApplication.AppID + FormatDateTime('yyyymmddhhmmsszzz', Now);

    ACBrBoleto1.ACBrBoletoFC.NomeArquivo := WebApplication.ApplicationPath + 'wwwroot\RelatoriosPDF\' +xDataRel + '.PDF';
    ACBrBoleto1.GerarPDF;

    ACBrBoleto1.Destroy;
    ACBrBoletoFCFR1.Destroy;

  with IWModalWindow1 do begin
    Reset;
    Autosize := False;
    Title := 'Visualizando o PDF do Relatório';
    Draggable := False;
    WindowWidth := 95;
    WindowHeight := 95;
    Src := '../../../RelatoriosPDF/' + xDataRel + '.PDF';
    OnAsyncClick := nil;
    Show;
  end;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution
22 minutos atrás, trialconsultoria disse:

Uso um IWModalWindown componente do Intraweb para exibir meu pdf gerado pelo acbrbolet, existe algum conflito  que não permite o modal de carregar o pdf enquanto o acbrboleto está criado, mas quando uso o destroy o modal carrega o pdf, meu problema é que não sei dar o create corretamente no componente acbr preciso de ajuda, tentei da seginte forma sem sucesso

Não me parece que deveria haver qualquer conflito... Qual erro está tendo? Já tentou inserir um Sleep após o GerarPDF para garantir que o arquivo esteja completamente gravado?

23 minutos atrás, trialconsultoria disse:

ACBrBoleto1.Create(TACBrBoleto);
ACBrBoletoFCFR1.Create(TACBrBoletoFCFR);

Você pode tentar:

ACBrBoleto1 := TACBrBoleto.Create(Self);
ACBrBoletoFCFR1 := TACBrBoletoFCFR.Create(Self);

Claro que vai precisar popular novamente todas as propriedades dos componentes.

 

  • Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não obtive sucesso recriando o componente, usei um ''Tnomedoform.Create(WebApplication).Show;'' do intraweb após minhas rotinas de geração do boleto recriando o form, isso resolveu meu problema, mas existe algo interferindo no carregamento do componente do intraweb IWmodalWindown, quando se tem o componente acbrboleto e acbrboletofcfr criados a janela vem em branco, aparentemente não carrega o pdf mas tratei esse problema aplicando ''.destroy'' nos componentes acbrboleto e um  dando um show no form . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.