Jump to content

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png click.png click.png

appcrash


Lino
  • Este tópico foi criado há 696 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Senhores, bom dia. 

Uso o ACBRMonitorplus em quase 200 clientes sem problema nenhum, mas em dois deles me deparo com o erro APPCRASH. Inclusive na versao mais recente para assinantes. 
Já troquei windows da maquina, era o 10, instalei o 7 Ultimate... Desinstalei  o ACBRMonitor (pelo 'remover programas ' do Windows) e reinstalei 3 versoes diferentes do acbr. 

 

Perdi a referencia do que fazer, alguem já passou por essa situacao, ou poderia me sugerir onde investigar esse problema? 

Aguardo alguma luz... Obrigado! 
=======

Assinatura do problema:

  Nome do Evento de Problema:               APPCRASH

  Nome do Aplicativo:     ACBrMonitor.exe

  Versão do Aplicativo:   1.2.0.79

  Carimbo de Data/Hora do Aplicativo:   00000000

  Nome do Módulo de Falhas:    ACBrMonitor.exe

  Versão do Módulo de Falhas:   1.2.0.79

  Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas:   00000000

  Código de Exceção:      c0000005

  Deslocamento de Exceção:       0000e818

  Versão do sistema operacional:              6.1.7601.2.1.0.256.48

  Identificação da Localidade:     1046

  Informações Adicionais 1:          ecf4

  Informações Adicionais 2:          ecf4c60d8ee6db3ace8cf662dfda1bc0

  Informações Adicionais 3:          9343

  Informações Adicionais 4:          9343ec74c662e317973a90336c21a2c3

  

 

appcrash.png

Link to comment
Share on other sites

  • Fundadores

O.Windows está Com todas as atualizações em dia ?

A máquina possui antivírus?

Há Algum programa de Banco (ex: BB) instalado na máquina?

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link to comment
Share on other sites

  • Membros Pro

Olá Daniel, 
Como dizia o chapolin, era o queeu suspeitava desde o principio. Por isso pedi ao pessoal da infra pra formatar o HD e colocar somente windows. Sem antivirus, sem firewall, nada. 

Instalaram do zero o Win 10 . Instalei  o ACBRMonitor, depois o Mariadb 10.3 64 bits e coloquei a aplicacao a funcionar, escrevi no D7 e uso ZEOS pra acesso ao banco. 
Essa é a fórmula que sigo religiosamente em todos os clientes, só muda quando encontro Win7 32 bits, nesse caso vai o  mariadb install 32bits. o resto segue o padrao acima.  

 

Eu uso o acbrmonitor porque estamos trabalhando em outras aplicaçoes , em outras linguagens, que irão gerar os .ini e gravar na pasta adequada. 

Já pensei em usar as libs como teste,  mesmo parecendo meio redundante chamá-las a partir da aplicação D7. 

 

Enfim, vamos ter que ir rastreando até achar o motivo do crash.  A principio nao me parece pane no acbrmonitor, mas algo no ambiente o está atrapalhando de  exercer suas funções. 

Vi um post de uns 2 anos atrás mencionando problema similar, mas nao achei mais, nem sei te dizer se encontraram solução.  

 

Obrigado pelo retorno. 

Link to comment
Share on other sites

  • Consultores

Bom dia

Experimente adicionar o .exe do ACBrMonitor na lista de exceções do DEP (Prevenção de Execução Dados) do Windows. Botão direito em Computador / propriedades / Configurações Avançadas do Sistema / Avançado / Configurações (primeiro botão) / Prevenção de Execução de Dados (seleciona a segunda opção e adiciona o .exe na lista).

  • Like 2
  • Thanks 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Membros Pro
Em 23/09/2019 at 07:57, José M. S. Junior disse:

Bom dia

Experimente adicionar o .exe do ACBrMonitor na lista de exceções do DEP (Prevenção de Execução Dados) do Windows. Botão direito em Computador / propriedades / Configurações Avançadas do Sistema / Avançado / Configurações (primeiro botão) / Prevenção de Execução de Dados (seleciona a segunda opção e adiciona o .exe na lista).

Bom dia. 

 

desculpem a demora em dar retorno sobre a questao acima. 

O procedimento proposto foi feito em 15 clientes com problemas. Em alguns consegui solucionar a questão. Em outros, ao invés de apesentar o crash padrao do windows, o acbrmonitorplus simplesmente fecha sozinho. Isso acongtece na versao 1.2.0.79, em especial. Um envio de email é o suficiente pra aplicacao fechar. 

Tentando resolver, ontem baixei a 1.3.0.128 num cliente, e na hora de executar o CriarNFE aparece a mensagem 'classe nao encontrada' . Retornei à versao 1.2.0.79. 

Seguindo dicas passadas para problemas similares, certifiquei-me de  que o computador nao era usado para transações bancárias. O antivirus era o MacAfee. Já tirei tb. Desliguei os firewalls... 

Ainda ocorre instabilidade.  O SO é o Win 10 64 bits

Não há nada de anormal no .INI, pelo que vejo ele está mais simples do que se costuma configurar. 

 

 

Realmente não sei o motivo do acbrmonitor estar caindo direto.. Continuarei buscando explicações, mas se os senhores tiverem algo a acrescentar, aceito sugestões e agradeço., 

 

Bom trabalho a todos !

 

 

 

ACBrMonitor.ini

Link to comment
Share on other sites

  • Consultores

Quanto a última versão atualizada, instalou a versão 32 Bits? Não instale a versão 64 na mesma pasta da Versão que utilizava 32, pois utilizam dependências de dll diferentes.

Recomendo realizar testes em uma máquina "Limpa" apenas com Windows instalado, testando fora da sua rede local para tentar identificar o que pode estar causando o problema. Isso realmente não é comum entre que utiliza o ACBrMonitor

Deixe a opção de Log ativa no ACBrMonitor quando ocorrer o problema, anexe o log.txt do momento em que o Monitor foi encerrado, para análise...

  • Like 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link to comment
Share on other sites

  • Membros Pro

ok, vou seguir as orientações. 

 

De fato instalei a versão 64 bits, a maquina tem win 10 64

 

nunca instalo por cima de versões antigas, removo totalmente atraves do uninstall. fica só o arquivo.ini.

 

Farei os testes numa maquina limpa. 

 

E vou providenciar o log de um dos clientes que tem passado por esse problema. 

 

Obrigado por enquanto.

Link to comment
Share on other sites

  • Consultores

Tópico fechado por falta de retorno do usuário

  • Like 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link to comment
Share on other sites

  • Este tópico foi criado há 696 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.