Jump to content

logo_acbr_paygo.png

Chegou o TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.


botao_saibamais.png

beneficios.png

Curso Dominando o ACBrMonitor
Novo Módulo Soluções de Varejo
Assine o SAC ACBr em qualquer plano e tenha acesso

Saiba Mais

Balança SM100 performance surpreendente

Tecnologia Japonesa   Teclado e Visor resistentes a água
Consumo inteligente de etiquetas   Baixo custo de manutenção
Comunicação Ethernet e WIFI independentes

Saiba Mais

Impressora de Etiquetas ELGIN - L42 PRO

Protocolos PPLA, PPLB, ZPL, EPL (automático)
Porta USB padrão Opcionais: Ethernet, Serial, Paralela
Sensor de Etiquetas Móvel Garantia de 18 meses

Saiba mais

K2 SOFTWARE

ANSWERED NFS-e São José dos Campos

  • Este tópico foi criado há 317 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui

Recommended Posts

Bom dia a Todos.

Eu enviei no dia 17/09 as dúvidas abaixo para [email protected], mas até agora não responderam.

Alguém que usa a NFS-e de SJC sabe informar?

1-Estamos enviando os RPS para virar nota com e-mail informado. O webservice deveria enviar essas notas para o destinatário? Porque não está. 
2-É permitido enviar mais de 1 item no RPS ou é obrigatório somente 1 item?
3-Qual o tempo médio que demora para o RPS virar nota? Porque no momento do envio do RPS, a consulta ainda não retorna que foi processado.
 

Obrigado.

Hélio Almeida

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde Hélio,

Se foi informado o e-mail do tomador o provedor deveria sim enviar o XML da NFS-e por e-mail para ele, se não esta enviado é falha no provedor, visto que esse webservice foi implementado pela DSF exclusivamente para a cidade de São José dos Campos, logo pode ter alguma coisa que não foi implementada de forma correta.

A implementação segue a versão 1 do layout da ABRASF, logo não é possível informar mais de um item no RPS.

Como funciona os webservices que seguem a versão 1 do layout da ABRASF.

1. o envio é assíncrono, podendo conter até 50 RPS dentro de um lote.

2. após o envio, devemos consultar a situação do lote varias vezes ( situação = 2 ) até que o seu retorno seja  3 = Processado com Erro ou 4 = Processado com Sucesso.

3. Após obter a situação 3 ou 4 devemos consultar o lote, para obter a lista de rejeições ( situação = 3 ) ou o XML das notas ( situação = 4 ).

Espero ter ajudado.

  • Like 1

Consultor SAC ACBr Italo Jurisato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Share this post


Link to post
Share on other sites

×
×
  • Create New...