Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Log com varios erros


CarlosRG2
Ver Solução Respondido por CarlosRG2,
  • Este tópico foi criado há 1646 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola a todos!

Estou iniciando o uso do ABCRMonitorPlus em um cliente que emite NFCe, estado de Pernambuco. Assisti o video dos primeiros passos e de como fazer a instalação do ACBRMonitorPlus. Fiz a instalação e a configuração no cliente e aparentemente deu tudo certo...Tambem cliquei no botao de "Testar Serviços" e retornou ok. Porem ao fazer o primeiro cupom, retornou alguns erros conforme se pode ver no arquivo LOG.TXT em anexo.

Como sou novato em materia do ABCRMonitor precisaria da ajuda de voces, por favor.

Agradeço a quem possa me ajudar.

 

Att.

 

Carlos

 

 

LOG.TXT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Segue link do manual com explicação da tela com essa configuração

https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/Certificados.html

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos.

 

Obrigado pela ajuda....Nelson / Daniel.

Fiz as alterações solicitadas na parte de certificados e agora o nome do certificado aparece certinho na ultima linha do ACBRMOnitorPlus...só que agora meu programa gera os arquivos NFe.ini e ENT.TXT na pasta C:\ACBRMOnitorPlus mas nada acontece......tem algum arquivo que eu possa verificar para saber o que está faltando..?

Em anexo estou colocando o LOG.TXT

Obrigado pela atenção!
 

Att.

 

Carlos

 

 

 

LOG.TXT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Verifique se você configurou as pastas ou arquivos de monitoramento, de forma correta...

https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/Monitor.html

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe a falha Daniel, mas eu havia esquecido de clicar na opção "TXT"......por isso nao acontecia nada....agora ele leu meu txt, mas deu um erro de UF vazia, mas nao é a do emitente e nem a outra...qual mais poderia ser..? Tem como saber em qual linha está o erro?

Segue  o log em anexo.

Obrigado!

Att.

 

Carlos

 

LOG.TXT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Por favor leia com muita atenção, os links dessa página:

https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/PassoaPassoNFeNFCe.html

Use o INI do Manual, como base para construir o seu

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta dificil Daniel...ja conferi tudo e o retorno de UF vazia persiste...por ultimo copiei e colei o seu NFe.ini só mudando os dados do emitente e destinatário, mas mesmo assim não deu....procurei nas telas de cadastro do monitorACBR se tem alguma informação sobre UF a ser preenchida, mas tambem não achei nada....

Se puder dar mais alguma dica lhe agradeço....

 

Att.

 

Carlos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Este erro é porque não está lendo os dados corretos no seu arquivo .ini, ou não tem os dados necessários.

Anexe aqui seu arquivo .ini... Verifique também se as configurações do WebService na tela do ACBrMonitor estão corretas...

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Obrigado a todos que responderam nesse post, mas achei o problema graças a dica do usuario WellPinto neste forum em 2018...o problema estava na linha do arquivo ENT.TXT que eu copiei de um exemplo e tinha um caminho inexistente para o arquivo NFe.ini....então o monitor ACBRPLUS retornava essa mensagem genérica de "UF não pode estar vazia", mas na verdade o que estava errado era o caminho do NFe.ini.

Então ficou resolvido.

Agora estou tentando fazer imprimir na MP4200 TH, mas caso nao consiga vou abrir outro tópico.

Mais uma vez obrigado a todos pela ajuda!

Att.

 

Carlos

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1646 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.