Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

rb-2000 Lan Apagado


Nofpowells
Ver Solução Respondido por Nofpowells,
  • Este tópico foi criado há 1647 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Fundadores

Pode ser que a rede do SAT esteja configurada com IP fixo... Use o aplicativo do fabricante para configurar para DHCP

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Daniel, obrigado pela resposta.

Fiquei ontem o dia todo tentando resolver. Fixei IP, deixei como DHCP. Refiz a instalação junto com o suporte da Bematech.

Nenhum desses passos fizeram a led Lan ficar aceso.
Lan apenas piscas algumas vezes e para, pisca lente e rápido mas não permanece acesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Não parece haver erro algum... ele está comunicando com o SEFAZ 

24/09/2019|11:37:43|SAT-SEFAZ|info|Enviando requisição ao ws cfeStatus (v0.07) 24/09/2019|11:37:43|SAT-SEFAZ|info|1ª tentativa de acesso ao ws cfeStatus 24/09/2019|11:37:50|SAT-SEFAZ|info|Requisição enviada com sucesso até a Sefaz 24/09/2019|11:37:50|SAT-SEFAZ|info|Resposta do ws cfeStatus recebida com sucesso 
 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Parece ser algum problema no SEFAZ... tente entrar em contato com eles...

24/09/2019|10:50:21|SEFAZ-SAT|info|Status do cfeStatus -> (600) Serviço Temporariamente Indisponível

creio que o Led de LAN só acenderá após a comunicação com o SEFAZ ser estabelecida com sucesso...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Daniel Simoes disse:

Parece ser algum problema no SEFAZ... tente entrar em contato com eles...

24/09/2019|10:50:21|SEFAZ-SAT|info|Status do cfeStatus -> (600) Serviço Temporariamente Indisponível

creio que o Led de LAN só acenderá após a comunicação com o SEFAZ ser estabelecida com sucesso...

Obrigado pela ajuda. 
Qual o meio mais facil de contatar o sefaz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

No COMSAT, parece haver um ícone de comunicação por mensagem

Tente também:
https://portal.fazenda.sp.gov.br/Paginas/fale-conosco.aspx

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Ola pessoal, acabei que descobrindo o que estava barrando na minha rede.

Utilizamos uma RB 3011 na nossa rede (mikrotik) e em umas das configurações chamada Mangle possuímos 2 regras para filtrar requisições pois possuímos 2 links de internet e esses Mangle divide por qual internet cada divisão da nossa rede de utilizar.

Então esse mangle que faz parte da rede que está o SAT estava bloqueando (acho que a resposta do sistema Sefaz) a comunicação do SAT com o sistema do Sefaz.

Resumindo, o problema é na rede interna da rede. 

Ainda não resolvi como irei contornar esse filtro que preciso ter na minha rede, mas o SAT esta funcionando.

Irei apenas entrar em contato com suporte da Bematech para ele verificar novamente todo o equipamento e se os dados estão realmente sendo transferidos.

Agradeço a ajuda do Daniel, mas o problema realmente era interno.

 

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1647 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...