Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Impressão TEF térmica 58mm


  • Este tópico foi criado há 1646 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores
53 minutos atrás, Bruno - RP Sistemas disse:

Bom dia prezados... meu cliente adquiriu a impressora termica POS-5890K 58mm.

Eu consigo alterar o layout de impressão do TEF... hoje ele está saindo com 40 colunas, preciso passar para 32 colunas...

Não consegui achar onde eu poderia realizar essa mudança, se possível...

Att,

TEF.jpeg

Se não me engano, o layout do comprovante do TEF é definido pelo gerenciador (aplicação da certificadora). O ACBrTEFD envia para impressão exatamente o que recebe.

É preciso verificar com a certificadora a possibilidade de mudar o layout da impressão reduzindo as colunas.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, EMBarbosa disse:

Se não me engano, o layout do comprovante do TEF é definido pelo gerenciador (aplicação da certificadora). O ACBrTEFD envia para impressão exatamente o que recebe.

É preciso verificar com a certificadora a possibilidade de mudar o layout da impressão reduzindo as colunas.

Obrigado EMBarbosa... vou verificar no gerenciador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia! Eu também gostaria de ter essa informação. Estou usando esta impressora para NFC-e e preciso diminuir a quantidade de colunas para 32, que foi a orientação de outro post aqui do fórum, mas não sei como fazer essa mudança. Vocês podem postar o print de por onde eu começo? Grato pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marcelo Santos cnt disse:

Bom dia! Eu também gostaria de ter essa informação. Estou usando esta impressora para NFC-e e preciso diminuir a quantidade de colunas para 32, que foi a orientação de outro post aqui do fórum, mas não sei como fazer essa mudança. Vocês podem postar o print de por onde eu começo? Grato pela atenção!

Para NFCe eu uso Fortes... alterei na criação do DANFE em tempo de execução... quando é 58mm (32 colunas) mudo para:

ACBrNFeDANFCeFortesNew:= TACBrNFeDANFCeFortes.Create(nil);
ACBrNFeDANFCeFortesNew.LarguraBobina  := 220;
ACBrNFeDANFCeFortesNew.MargemEsquerda := 3.8;
ACBrNFeDANFCeFortesNew.MargemDireita  := 2.5;

self.DANFE := ACBrNFeDANFCeFortesNew;

Senão deixo o padrão do componente para 48 colunas...

TEF ainda não consegui resolver...

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1646 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.