Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrDFeXsLibXml2.pas(107) Fatal: Could not compile used unit 'ACBrLibXml2.pas'


Ver Solução Respondido por Rafael Dias,
  • Este tópico foi criado há 1670 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Olá,  bom dia.

 Fui abrir um projeto e o mesmo deu msg que o fortes reports não estava instalado, baixei o fortes e fiz a instalação e mandei atualizar a pasta do ACBr, porém começou a dar vários erros.

Usei o apagarAcbr.bat, reinicie a minha maquina e removi tudo do acbr no meu delphi e do computador, baixei o o trunk2 e fui rodar para fazer a instalação dos componentes como sempre faço.

porém esta retornando o seguinte erro, vou salvar o arquivo de log, este arquivo ACBrDFeXsLibXml2.pas tenho ele dentro da pasta, mas tem algo estranho tem um ^ na linha, não entendi, por isso estou pedindo ajuda

 

Att.

Copyright (c) 1983,2002 Borland Software Corporation
C:\Users\Lucas\DOWNLO~1\Fontes\ACBrDFe\ACBrLibXml2.pas(733) Error: Object or class type required
C:\Users\Lucas\DOWNLO~1\Fontes\ACBrDFe\ACBrLibXml2.pas(733) Error: Incompatible types
C:\Users\Lucas\DOWNLO~1\Fontes\ACBrDFe\ACBrLibXml2.pas(771) Error: Operator not applicable to this operand type
C:\Users\Lucas\DOWNLO~1\Fontes\ACBrDFe\ACBrLibXml2.pas(772) Error: Expression expected but 'BEGIN' found
C:\Users\Lucas\DOWNLO~1\Fontes\ACBrDFe\ACBrLibXml2.pas(789) Error: Operator not applicable to this operand type
C:\Users\Lucas\DOWNLO~1\Fontes\ACBrDFe\ACBrLibXml2.pas(790) Error: Expression expected but 'BEGIN' found
C:\Users\Lucas\DOWNLO~1\Fontes\ACBrDFe\ACBrLibXml2.pas(866) Error: Object or class type required
C:\Users\Lucas\DOWNLO~1\Fontes\ACBrDFe\ACBrLibXml2.pas(866) Error: Incompatible types
C:\Users\Lucas\DOWNLO~1\Fontes\ACBrDFe\ACBrLibXml2.pas(899) Error: Operator not applicable to this operand type
C:\Users\Lucas\DOWNLO~1\Fontes\ACBrDFe\ACBrLibXml2.pas(900) Error: Expression expected but 'BEGIN' found
C:\Users\Lucas\DOWNLO~1\Fontes\ACBrDFe\ACBrLibXml2.pas(1078) Error: Undeclared identifier: 'WriteAnsiString'
C:\Users\Lucas\DOWNLO~1\Fontes\ACBrDFe\ACBrLibXml2.pas(1135) Error: Undeclared identifier: 'ReadAnsiString'
C:\Users\Lucas\Downloads\Fontes\ACBrDFe\ACBrDFeXsLibXml2.pas(107) Fatal: Could not compile used unit 'ACBrLibXml2.pas'
Compilation failure
Erro ao compilar o pacote "ACBr_DFeComum.dpk".
Abortando... Ocorreram erros na compilação dos pacotes.

log_Delphi_7.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...