Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Mensagens de Retorno ERRO no Emulador


  • Este tópico foi criado há 1337 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde a todos!!!
Quando eu estava fazendo alguns testes na impressão do Cupom SAT, me gerava um erro quando tinha inconsistência nos campos no emulador.

Gostaria de saber se existe alguma forma de pegar esses erro pra exibir pra meu cliente na tela ? Pois ele exibe só Nenhum Nenhum MDF-e carregado na memória...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois ...
  • Moderadores
Em 01/10/2019 at 14:33, Andremomb disse:

Boa tarde a todos!!!
Quando eu estava fazendo alguns testes na impressão do Cupom SAT, me gerava um erro quando tinha inconsistência nos campos no emulador.

Gostaria de saber se existe alguma forma de pegar esses erro pra exibir pra meu cliente na tela ? Pois ele exibe só Nenhum Nenhum MDF-e carregado na memória...

No seu caso não é MFe? pois MDFe. Pegou o exemplo do SVN e tentou usar pra pegar esses erros?

2 horas atrás, Jeffe.info disse:

Ola tudo bom? 

estou desenvolvendo um sistema PDV que irá funcionar com SAT, ou ECF  e com TEF.

Precisava instalar os emuladores, onde consigo baixar?

Veja acho que deve de criar um tópico antes desse só sobre SAT, o tópico aqui ele está falando em MFe.

Quanto ao tef tu tem que escolher a solução TEF e eles é quem vão lhe disponibilizar os instaladores.

já viu aqui www.projetoacbr.com.br/tef

 

Fechei o tópico

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1337 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.