Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Utilização do ACBrLIB em Java com Spring (%1 não é um aplicativo Win32 válido')


Felipe Accellog
  • Este tópico foi criado há 1637 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia pessoal, tudo bem?

Estou precisando de um auxílio referente a utilização do ACBrLIB em Java com Spring em 'Windows 64bits'.
Ao fazer o load da DLL, seja com o 'System.load' ou o 'Native.loadLibrary', ambas me retornam a mesma mensagem '%1 não é um aplicativo Win32 válido'.
Já tentei carregar outras DLL's e colocar no projeto (DLL's que também são utilizadas para funcionar o monitor em Delphi 'capicom.dll', 'iconv.dll', entre outras), porém não consigo fazer funcionar.
Já tentei jogar as DLL's nas pastas 'System32', 'SysWOW64', no 'resources' do projeto, porém ao tentar carregar, apresenta a mensagem acima.

Dúvidas:
- Alguém que utiliza Java já passou por essa mesma situação?
- Tentei utilizar o projeto de exemplo 'Demo' em Java 'ACBrLIB' dentro do 'Trunk2' com a IDE 'Eclipse' junto com as DLL's do ACBrLIB e outras, porém apresenta erros (Ex.: 'Cannot instantiate the type ACBrNFe' no arquivo 'FrmMain.java');
- O projeto de exemplo em Java alguém conseguiu executar no 'Windows 64bits'? Qual IDE utilizaram (Eclipse, NetBeans, Spring, ...)? 

Observações:
- Após tentativas sem sucesso de execução do projeto de exemplo 'Demo', tentei carregar alguma DLL da pasta 'System32' para testes, no qual funcionou, porém ao tentar carregar a DLL do ACBrLIB, me apresenta a mensagem '%1 não é um aplicativo Win32 válido';
- Tentei carregar DLL do ACBrLIB (tanto a 'ACBrNFe32.dll' como a 'ACBrNFe64.dll'). A DLL 'ACBrNFe32.dll' diz que não pode ser utilizada em '64bits'. Já a DLL 'ACBrNFe64.dll' apresenta a mensagem '%1 não é um aplicativo Win32 válido';
- Em últimos testes, ambas as DLL's são 'Cdecl', porém já tentei com as DLL's geradas pelo Delphi ('Cdecl' ou 'StdCall', '32bits' ou '64bits'), mas sempre caindo na mesma mensagem '%1 não é um aplicativo Win32 válido'.

Desde já muito obrigado a todos pela atenção.

Att,
Felipe A. Guedes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Você está usando as classes de alto nível, em Java, correto ?

http://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2/Projetos/ACBrLib/Demos/Java/

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rafael Dias disse:

Bom dia.
Eu utilizo a IDE do NetBeans para desenvolver os demos e funciona corretamente.
Qual a versão do SDK que está usando ?
x86 ou x64 ?
Copiou as dependências junto da dll da ACBrLib ?

Rafael, tentei utilizar com o 11 e com o 8, ambos 64bits, porém utilizando o eclipse.
Vou tentar com o NetBeans também. Qual a versão que está utilizando do SDK junto com o demo? Você realizou a importação do projeto ou abriu ele diretamente?
As dependências que você diz seriam outras DLL's, as Libs (JNA) ou outros?

Desde já, muito obrigado.

55 minutos atrás, Daniel Simoes disse:

Você está usando as classes de alto nível, em Java, correto ?

http://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2/Projetos/ACBrLib/Demos/Java/

Isso mesmo Daniel, utilizei deste link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/10/2019 at 17:44, Rafael Dias disse:

Eu utilizo o Netbeans 11 e JDK 8 Update 202,

Se você esta utilizando a lib NFe ela tem dependências próprias confira as mesma na pasta dep. 

Blz. Muito obrigado Rafael.
Após várias verificações, cheguei a um detalhe.
No meu windows 10 pro (64bits) não foi possível registrar as DLL's, mesmo com pacote .NET e updates do windows atualizado.
Em outra máquina windows 10 também 64bits, me deparei com a mesma situação da mensagem ao executar o projeto, não sendo possível registrar as DLL's.
Já em uma terceira máquina windows 10 Enterprise, não apresentou problemas.

Referente a essa primeira máquina não consegui descobrir exatamente qual seria o problema.
Irei partir para Linux continuando o serviço.

Desde já, muito obrigado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1637 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.