Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro não catalogado na consulta de nfc-e autorizada.


Ver Solução Respondido por bolinha182,
  • Este tópico foi criado há 1655 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia pessoal, a partir de uns 2 dias atrás nos meus clientes de Mato Grosso, quando uso a consulta para conferir as nfces emitidas que foram autorizadas estou tendo retorno de erro não catalogado e não consigo o retorno que traz o protocolo. Será que houve alguma mudança na consulta na sefaz de MT? Alguém mais está tendo esse problema?

Obrigado a todos.

Rejeicao.jpg

Editado por bolinha182
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, estou com o mesmo problema para o MT a NFC-e está autorizada mas se consultar ele retorna rejeição de erro não catalogado.
obs.: no cancelamento de NFC-e também o retorno da erro não catalogado impossibilitando o cancelamento da NFC-e. Fiz os testes com o Demo para mudar algumas configurações mas sem sucesso até o momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim atualizei os fontes, reinistalei o componente atualizei os schemas, mas o problema persiste então fiz o teste com o demo para verificar se podia ser alguma configuração mas mesmo assim carregando o xml para consulta retorna cstat = 999 para o xml autorizado, liguei quinta-feira me relataram que estavam com problemas na recepção e me orientaram a encaminhar um email anexando o xml de envio e retorno para analisarem, só que até hoje não me retornaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Complicado, estamos no inicio do mês e sem condições de conferir as notas, quando temos alguma instabilidade e não conseguimos retorno, consulto as notas para preencher os xmls agora parece que nos resta esperar.

Editado por bolinha182
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1655 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...