Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

06009 - MFE bloqueado, código de ativação incorreto - Elgin


Ver Solução Respondido por Francisco IBS,
  • Este tópico foi criado há 1634 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom Dia...

Estou instalando o meu primeiro MFE em produção no CE e encontrei um problema que não estou enxergando solução.

Ao tentar realizar uma venda tenho o retorno "06009|0000|MFE bloqueado, código de ativação incorreto".

Tenho o componente ACBrSat dentro da minha aplicação então já revisei a programação tentando encontrar a falta de alguma configuração e até cheguei a por "showmessage" no código de ativação na Unit "ACBrSATMFe_integrador.pas" na função "TACBrSATMFe_integrador_XML.EnviarDadosVenda(" para ter certeza que nesse momento o código de ativação estava correto.

Utilizando o SATTest.exe a venda é realizada com sucesso...

A baixo o log das 2 aplicações, alguém conseguiria me dar uma dica do que não estou vendo?

Note que no Log da minha aplicação antes de gerar a venda usei o comando "ConsultarStatusOperacional" que também utiliza o Código de Ativação e nesse momento ele não retornou que estava incorreto.

Fora que foi feita toda a homologação necessária para liberação no SEFAZ e não tive nenhum problema, só que em homologação estava utilizando um TANCA e em produção é um Elgin, algum tipo de parametrização a mais ou diferente de um para outro?

ACBrSAT Log Minha Aplicacao.log ACBrSAT Log SATTestes.log

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Resolvido o problema, apesar da mensagem estar repassando o status de que o MFE esta bloqueado por excessivos erros no código de ativação todo o problema se resumiu no numero de sessão, ele estava com 7 dígitos em vez de 6.

Com 5 dígitos também ocorre outro erro, então fica a dica.

Pode fechar o tópico por favor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

  • Curtir 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1634 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.