Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Emissao de NFC-e - Rejeicao Erro nao catalogado


Ver Solução Respondido por Claudio A. e Silva,
  • Este tópico foi criado há 1634 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Quando eu Envio da a seguinte mensagem:

07/10/2019 12:55:37 - NFE.EnviarNFe("C:\Estoque\NF-e\temp\51191015086077000101650010300731551046494168-nfe.xml",048017,1,0)
07/10/2019 12:55:38 - OK: Lote recebido com sucesso
[Envio]
CStat=103
CUF=51
DhRecbto=07/10/2019 12:55:50
Msg=Lote recebido com sucesso
NRec=510003964280934
TMed=1
VerAplic=3.00
Versao=4.00
XMotivo=Lote recebido com sucesso
tpAmb=1

 

E quando eu consulto no ACBr ele retorna a esta:

07/10/2019 12:55:50 - NFE.ConsultarNFe("C:\Estoque\NF-e\temp\51191015086077000101650010300731551046494168-nfe.xml")
07/10/2019 12:55:51 - OK: Rejeicao: Erro nao catalogado
[Consulta]
CStat=999
CUF=51
ChNFe=51191015086077000101650010300731551046494168
DigVal=
Msg=Rejeicao: Erro nao catalogado
NProt=
VerAplic=3.00
Versao=4.00
XMotivo=Rejeicao: Erro nao catalogado
cMsg=0
tpAmb=1
xMsg=

 

Mais se eu vou no site do Sefaz e consulto a Nota esta Autorizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa tarde

Esse erro não catalogado retornado é algo NÃO tratado do lado do WebService da SEFAZ. Se persistir o erro é importante notificar a SEFAZ sobre o problema.

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Estamos com esse problema a alguns dias com a sefaz mt, na consulta de nfces que foram autorizadas. Consulte pela chave no site da sefaz mt que provavelmente ela estará autorizada. Já entrei em contato com eles, e outros colegas também, eles disseram que não há problemas na sefaz. Por hora estamos sem solução.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde... Entramos em contato com a Sefaz-MT e na sexta-feira (04/10/2019) eles nos responderam email da seguinte forma:

 

Boa Tarde,

O problema informado já está em correção pela equipe de Analistas.

Quando normalizado entraremos em contato solicitando novos testes.

 

Porem ainda estamos com o erro. Entrando em contato novamente, eles nos relataram que ainda estão com problemas nas consultas por NfeConsultaProtocolo e falou para usar o NFeRetAutorizacao. Porem ainda estou verificando como consultar usando NFeRetAutorizacao .

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Fechando o tópico, obrigado por reportar. 

Movido para a área SAC para que o SLA de resposta seja considerado. 
 


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.