Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

XML nfce em duplicidade


Ver Solução Respondido por FRANCISCO908,
  • Este tópico foi criado há 1651 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, iniciei meu primeiro cliente com nfce aqui em MG e estou com um problema sério aqui, lancei a primeira versão do nfce em um cliente bem no momento em que a SEFAZ começou a dar problemas com o retorno do xml que existe tópicos sobre o assunto aqui no forum, o problema é que foi enviado a nota para a sefaz e devido aos problemas, não conseguia ler o retorno, e ficou com vários números emitidos alguns com a chave  e outros sem a chave, a maioria que possui a chave criei uma rotina para autorizar o cupom ele envia e faz a consulta, mas aparece rejeição de duplicidade ou lote em processamento ou código numérico difere....     ou seja cheio de problemas, como faço para conseguir organizar essa bagunça, desculpe pelo desconhecimento, mas estou de mãos atadas.

Preciso baixar os XML que com certeza estão autorizados, pois possui duplicidade, mas não consigo baixar para pegar o protocolo e a chave correta  para inserir no banco de dados e organizar a bagunça, se alguém me der uma luz agradeço. 

 

Preciso gerar o sintegra para entregar para a contabilidade e está faltando os xml  socooorrrrooo !!!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
  • Solution

Aqui no MA temos o SEFAZNET que é o portal da SEFAZ do estado com o certificado do cliente podemos entrar nele e baixar todos os xml, veja se na sua UF existe a mesma possibilidade já que você falou que algumas notas possuem apenas os números sem a chave.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
18 horas atrás, Valter Rafael disse:

Preciso gerar o sintegra para entregar para a contabilidade e está faltando os xml 

Eu ainda não encontrei no site da SEFAZ de MG um link para download dos xmls emitidos. Não tenho certeza que MG permite isso atualmente.

Por isso, sugiro você entrar em contato com a SEFAZ o mais rápido possível e explicar o que aconteceu devido a instabilidade. Eles vão te direcionar sobre o que fazer.

  • Curtir 2

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.