Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

DownLoad de XML


  • Este tópico foi criado há 1656 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá rapaziada!

Encontrei esse site https://www.fsist.com.br/   onde eu consigo via Chave da NFe baixar qualquer XML e sem ao menos usar um certificado digital.

Baixei xml de nfe do ano de 2017 apenas usando uma chave da nfe extraida de um pdf (danfe).

Alguém, já faz isso, ou  poderia indicar algo (componente, api, etc) que eu possa utilizar para poder fazer o mesmo que o site faz, ou seja, obter

  o xml usando somente a chave de qualquer nfe?   

Pois, se eu não estiver errado,  no site da sefaz somente consigo o xml se meu cnpj estiver envolvido na operação da nfe consultada.

 

Desde já lhe agradeço pela atenção de todos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
10 minutos atrás, CARLOS MAGNO BRIGHENTI DOS SANTOS disse:

 

Boa tarde, CARLOS MAGNO BRIGHENTI DOS SANTOS.

Veja os tópicos abaixo:

 

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Felipe , obrigado por responder.

no primeiro link (dll da FSis) a dll nao esta mais disponível nem mesmo a ultima versao, no link 
https://sismais.freshdesk.com/support/solutions/articles/19000070506-urgente-atualizacão-da-dll-de-download-do-xml
(praticamente a 2 anos)

no link do italo ele trata de um assunto onde quem quer baixar o xml é o cliente ou destinatario envolvido na transação, no meu caso

somente necessito abrir o xml para checar quantitativos que foram declarados por quem emitiu a nfe, porem meu cnpj nao esta relacionado na transação.

é  o que o site da FSist ainda faz atualmente. Baixa o xml, sem utilizar certificado e sem estar envolvido na transação.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
15 horas atrás, CARLOS MAGNO BRIGHENTI DOS SANTOS disse:

 

Bom dia, CARLOS MAGNO BRIGHENTI DOS SANTOS.

Se você leu todo o primeiro tópico, você vai encontrar que essa pratica não é a ideal, pois o correto é você realizar a consulta com o certificado.

  • Curtir 1
Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1656 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...