Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Duplicidade MDF-e


Mateus Penha
  • Este tópico foi criado há 1627 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa Tarde,

 

Estou tendo problema para gerar MDF-e, eu gero a NF-e, envio, ela é autorizada, fica tudo OK, faço a impressão do DANFE, na sequência tenta fazer o envio do MDF-e e obtenho a mensagem que está aqui em anexo, mensagem de duplicidade com chave de acesso diferente.

 

Não estou conseguindo identificar o erro. a chave informada é a chave da nf-e que acabou de ser gerada.

 

sem mais

 

Atenciosamente,

Mateus Penha

erro_mdfe.png

signature_mateus_penha_acbr.fw.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Mateus,

E quem disse que o problema é a chave da NF-e?

O problema é que já foi enviado um MDF-e de numero 6 e você esta agora enviando outro MDF-e também de numero 6 mas o seu código aleatório que compõe a chave é outro.

Dai a rejeição de duplicidade com diferença de chave.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Boa tarde Mateus,

E quem disse que o problema é a chave da NF-e?

O problema é que já foi enviado um MDF-e de numero 6 e você esta agora enviando outro MDF-e também de numero 6 mas o seu código aleatório que compõe a chave é outro.

Dai a rejeição de duplicidade com diferença de chave.

Boa Tarde Ítalo,

Obrigado pela ajuda, mas acabei conseguindo resolver, na verdade não havia sido enviado MDF-e não, eu troquei a série, estava 1, troquei para 0 (série única), e enviou normalmente, inclusive já imprimi o DANMDFE, tudo certinho.

Esse tópico pode ser encerrado.

Muito obrigado pela atenção.

Atenciosamente,

Mateus Penha

  • Curtir 1

signature_mateus_penha_acbr.fw.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Mateus,

Não é alterando a serie que se resolve os problemas.

Se esta ocorrendo rejeição por duplicidade é porque na SEFAZ já existe um MDF-e de numero 6.

O dia que esgotar a serie zero você vai ter que mudar para a serie 1 e ai como vai ficar?

É preciso saber quantos MDF-e foram emitidos na serie 1, para poder dar continuidade.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Mateus,

Não é alterando a serie que se resolve os problemas.

Se esta ocorrendo rejeição por duplicidade é porque na SEFAZ já existe um MDF-e de numero 6.

O dia que esgotar a serie zero você vai ter que mudar para a serie 1 e ai como vai ficar?

É preciso saber quantos MDF-e foram emitidos na serie 1, para poder dar continuidade.

OK Ítalo, me atenderei a isso, conversando com cliente vi que os demais MDF-e até o 5 estavam com série 0 ai fiz o mesmo para esse, mas agradeço o auxilio e irei procurar mais informações sobre essa rejeição.

Muito Obrigado

  • Curtir 1

signature_mateus_penha_acbr.fw.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 minuto atrás, Mateus Penha disse:

OK Ítalo, me atenderei a isso, conversando com cliente vi que os demais MDF-e até o 5 estavam com série 0 ai fiz o mesmo para esse, mas agradeço o auxilio e irei procurar mais informações sobre essa rejeição.

Muito Obrigado

Provavelmente ele já emitia MDFe com série 1 por outra aplicação. O emissor gratuito talvez?

O que também dá pra saber pela chave de acesso retornada é que o MDFe série 1 número 6 foi emitido em novembro de 2016.

  • Curtir 2
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1627 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.