Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 1603 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde pessoal...

 

eu tenho  um cliente que excluiu todos os xmls da pasta do sistema acidentalmente...

e gostaria de saber se tem como eu baixar todos esses xmls da NFC-e novamente...

 

tema alguma solução para isso ???

 

alguém poderia me ajudar?

 

att

Tiago Passarella

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Bom dia.

Baixar novamente o XML não é possível, mas creio que as dicas deste tópico podem ser úteis a vc.

Att.

  • Curtir 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Juliana Tamizou disse:

Bom dia.

Baixar novamente o XML não é possível, mas creio que as dicas deste tópico podem ser úteis a vc.

Att.

Olá, gostaria de baixar os XML da NFCe pela chave de acesso, utilizo o acbrmonitor, como proceder?

Preciso baixar da U.F  ==>>   MG

 

Editado por Valter Rafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
2 horas atrás, Valter Rafael disse:

Olá, gostaria de baixar os XML da NFCe pela chave de acesso, utilizo o acbrmonitor, como proceder?

Preciso baixar da U.F  ==>>   MG

Boa tarde, a SEFAZ não disponibiliza serviço para baixar o XML de NFCe, teria que ser pelo site da SEFAZ informando a chave...

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 hora atrás, Valter Rafael disse:

Mas na SEFAZ MG não disponibiliza o download pelo site, gostaria de saber se existe alguma outra possibilidade

Não tem como, a Sefaz não disponibiliza esse serviço para NFCe. Precisa guardar todo o XML autorizado... Se por algum motivo excepcional perdeu os XMLs pode tentar entrar em contato com a SEFAZ, mas não tem garantias de que eles te passem.

Ou se tem a chave da NFCe, o que pode fazer é gerar outro XML com os mesmos dados, (baseados na chave), depois realiza uma consulta para vincular a autorização esse XML, mas seria apenas para efeito de ter o XML, pois o "DigestValue" do XML não vai bater com o que está na SEFAZ.   

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
Em 25/10/2019 at 09:15, brajan disse:

Bom dia,

se vc grava o xml no banco de dados é so exportar ele para uma pasta ou uma outra solução é fazer a consulta pelo sistema que ele vai criar o xml novamente.

Tenho a chave da nfe no banco de dados, quando faço a consulta ele mostra o número do protocolo de autorização mas não cria o XML novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
15 horas atrás, Valter Rafael disse:

é que no caso estou utilizando o acbr monitor, como proceder ?

Isso é possível se você carregar o XML no componente (Consultar passando o path do XML) ou se o XML estiver no mesmo local onde é gerado pelo componente, neste caso o XML Original é atualizado com o protocolo retornado na consulta. Mas se consultar apenas pela chave e não tem o XML gravado na pasta, vai obter apenas os dados retornados pela consulta mesmo. 

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1603 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.