Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Localização dos valores da TAG nEFC


Ver Solução Respondido por Juliana Tamizou,
  • Este tópico foi criado há 1627 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite

Estou realizando uma emissão de uma NFe referenciada em um teste de homologação e estou com uma dúvida, de onde consigo as informação para preencher os seguinte os campos

nEFC e nCOO, sei que o nEFC é o número do de ordem sequencial do ECF, más aonde posso conseguir este número? Achei um post no ACBr que mostrou aonde posso conseguir este número 

 executando o comando ACBrECF1.NumECF para conseguir o número, mas no caso aonde uso um emulador como que eu consigo este número?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores
  • Solution

Bom dia.

O emulador devolverá a informação da mesma maneira, alguns devolvem como 001 e outros como 000.

nCOO é o COO do Cupom Fiscal que assim como os demais dados da venda, você deve ter armazenado em seu bd.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1627 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.