Jump to content

Compre o Delphi
Com até 30% de desconto
e parcelado em até 12x sem juros

Saiba Mais

Balança SM100 performance surpreendente

Tecnologia Japonesa   Teclado e Visor resistentes a água
Consumo inteligente de etiquetas   Baixo custo de manutenção
Comunicação Ethernet e WIFI independentes

Saiba mais

Impressora de Etiquetas ELGIN - L42 PRO

Protocolos PPLA, PPLB, ZPL, EPL (automático)
Porta USB padrão Opcionais: Ethernet, Serial, Paralela
Sensor de Etiquetas Móvel Garantia de 18 meses

Saiba mais

Thiago Benko

Erro ao homologar boletos sicredi CNAB 240

Recommended Posts

Bom dia a todos.

Estou utilizando o Sicredi Validador para realizar a homologação dos boletos sicredi. Pelo validador, precisamos homologar tanto o código de barras quanto a linha digitável. A linha digitável aparece homologada, certinho, porem quando vou para o código de barras, ele da a seguinte mensagem:
Dados informados são divergentes para analises de boleto.

Nesse código de barras consta 47 dígitos, onde deveria ser 44.

 

Estou usando o modelo CNAB 240 e o print do erro consta em anexo.

 

Este é o meu primeiro processo de emissão de boleto e estou utilizando o projeto Exemplo do ACBR Boletos. Alguém poderia me ajudar?

Erro Homologar.jpg

Linha Digitavel.jpg

Edited by Thiago Benko

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde.

Sugiro realizar a leitura do código de barras por outra ferramenta para testes, não temos relatos de nada semelhante ocorrendo.

Att.


Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde Juliana. Desde já agradeço pelo retorno.

Acredito que o problema esteja no validador do sicredi então.

Fiz a leitura do código de barras pelo celular e por um leitor, peguei os resultados (números) e comparei com o que é homologado e são iguais. Não tem muita lógica isso, vou entrar em contato com o suporte do banco e posto aqui o retorno.

Mais uma vez, obrigado!

 

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

×
×
  • Create New...