Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Descriptografar a senha do certificado digital


  • Este tópico foi criado há 146 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Cara, se você tiver Lazarus ou Delphi aí é só olhar os fontes que faz a criptografia/descriptografia com o ACBr, aí vc pode replicar ela para o conjunto de dados que vc tem. Aqui no fórum mesmo vc vai encontrar post sobre isso.

Fora isso,  quando se compra o Certificado tem a senha (PIN) e também tem a senha PUK que é justamente para quando esquecer a senha PIN, verifica com a empresa se ela não guardou os dados do certificado na época.

Editado por nebrio
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, nebrio disse:

Cara, se você tiver Lazarus ou Delphi aí é só olhar os fontes que faz a criptografia/descriptografia com o ACBr, aí vc pode replicar ela para o conjunto de dados que vc tem. Aqui no fórum mesmo vc vai encontrar post sobre isso.

Fora isso,  quando se compra o Certificado tem a senha (PIN) e também tem a senha PUK que é justamente para quando esquecer a senha PIN, verifica com a empresa se ela não guardou os dados do certificado na época.

Cliente é foda, não guardam essas coisas, já mandei procurarem e não encontraram 😕

É que eu trabalho com vb6, não conheço a programação com o Delphi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Estou querendo fazer um formulário simples em Delphi que set a senha do certificado no ACBrMonitor.ini e também leia de volta.

Ou seja, criptografa a senha e descriptografa no mesmo padrão do ACBr, pois estou construindo isso em um formulário dentro do meu sistema. 

 

Alguma ajuda nesse sentido? Não estou conseguindo achar nenhuma documentação sobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 146 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.