Jump to content

Impressão do Canhoto Fast Report desconfigurada


Marcos Bordin
Go to solution Solved by BigWings,
  • Este tópico foi criado há 1026 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde!

Estou convertendo meu sistema para Delphi XE Rio e ao testar a impressão do DANFE me deparei com o problema da imagem:

image.thumb.png.6bdee9bf67643ec49a6f8f03d81cfbc4.png

E não imprimiu também os campos de dados adicionais:

image.thumb.png.b67bf3c024da98de96decd0b743fd20c.png

 

 

Usando o mesmo xml  e o mesmo arquivo DANFeRetrato_2019.fr3 no Delphi 7 o problema não ocorre. 

Estou usando Delphi Rio Professional com o Fast Report 6. No Delphi 7 o Fast é a versão 5.2.3. 

Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

  • Moderadores
  • Solution
26 minutos atrás, Marcos Bordin disse:

Usando o mesmo xml  e o mesmo arquivo DANFeRetrato_2019.fr3 no Delphi 7 o problema não ocorre. 

Estou usando Delphi Rio Professional com o Fast Report 6. No Delphi 7 o Fast é a versão 5.2.3. 

A versão do Fast que está usando com o Delphi Rio é a que veio junto com o Delphi?

Se for, esse é o problema, essa versão não tem suporte a scripts, e causa problemas desse tipo.

Precisa instalar ao menos a versão Standard do Fast Report, e instalar também o Fast Script.

  • Like 2
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link to comment
Share on other sites

12 minutos atrás, BigWings disse:

A versão do Fast que está usando com o Delphi Rio é a que veio junto com o Delphi?

Se for, esse é o problema, essa versão não tem suporte a scripts, e causa problemas desse tipo.

Precisa instalar ao menos a versão Standard do Fast Report, e instalar também o Fast Script.

Acho que é isso mesmo. É a Embarcadero Edition. 

Obrigado @BigWings!

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Este tópico foi criado há 1026 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.