Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Quebra de Sequência MFE


Ver Solução Respondido por José M. S. Junior,
  • Este tópico foi criado há 1410 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Oi bom dia, estou com um problema sério nos meus clientes. Geralmente ocorre com os clientes de maior movimento. A quebra de sequência do MFe, já  atualizei as dlls do integrador, coloquei a emissão do cupom por DLL, e até fiz uma alteração no meu sistema, para quando o MFe  não obtiver resposta da sefaz ele reenviar a requisição. Tudo para tentar sanar as quebras de sequência, porém ainda não conseguir resolver completamente. Diminuiram mas ainda acontecem. Você já passou por essa situação, e por acaso saberia como resolver?

      Atenciosamente Diego, Eres Informática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...
  • Moderadores
Em 18/10/2019 at 16:55, XxDiegoxX disse:

Oi bom dia, estou com um problema sério nos meus clientes. Geralmente ocorre com os clientes de maior movimento. A quebra de sequência do MFe, já  atualizei as dlls do integrador, coloquei a emissão do cupom por DLL, e até fiz uma alteração no meu sistema, para quando o MFe  não obtiver resposta da sefaz ele reenviar a requisição. Tudo para tentar sanar as quebras de sequência, porém ainda não conseguir resolver completamente. Diminuiram mas ainda acontecem. Você já passou por essa situação, e por acaso saberia como resolver?

Bom dia

Pode citar um exemplo ou anexar logs do que ocorre...

Quando fala em quebra de Sequencia, está se referindo ao número do Cupom Fiscal, nCFe?

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois ...

Bom dia. Mesmo com comunicação direta continua quebrando sequencia. Quando usava integrador acontecia com mais frequencia mas a comunicação direta amenizou, mas continua a quebrar a sequencia. Quando o contador emite o relatorio de CFes emitidos ele ta lá mas na pasta do acbr que destino ele não grava nem no banco de dados.

Quebra.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

Bom dia, a sequencia do CFe é definida pelo próprio aparelho... Experimente extrair o log do aparelho para ver se identifica algo quanto ao momento de quebra de sequencia, mas segundo os fabricantes a casos que isso realmente pode ocorrer.

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1410 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.